Ir para conteúdo

Quillbeast

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.543
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    262 [ Doar pontos ]

Sobre Quillbeast

  • Rank
    Fábio Silva
  • Data de Nascimento 27-12-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santa Maria da Feira

Últimos Visitantes

2.167 visualizações
  1. Era perder este jogo para limpar a casa.
  2. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/buzinao-contra-vieira-junta-varias-dezenas-de-carros-na-rotunda-cosme-damiao
  3. A mim o que mais me chateia é tentarem justificar o fracasso da época com a falta de penaltis.
  4. Nisso estamos totalmente de acordo.
  5. Não pus nada disso em causa. O que quis dizer é que um Portista ou Sportinguista pode trabalhar no Benfica se profissionalmente cumprir. Claro que havendo alguém que ame o clube e faça melhor, melhor. Mas dentro de campo, onde tudo acontece falta isso. Isso acho que estamos todos de acordo. E para mim o JJ simplesmente não conseguiu impor a sua ideia de jogo e portanto falhou, isso para mim é ponto assente. Trocar de treinador, a meu ver, seria a primeira solução para pelo menos melhorar a qualidade de jogo. Mudar a estrutura, não vai ser com protestos e buzinas em plena pandemia que vão resolver o problema. Deve haver formas mais eficazes de o fazer. Acrescento ainda que, LFV fez um excelente trabalho no que toca a levantar o Benfica em termos patrimoniais em 10 anos (?) e está sujeito a perder tudo numa única época. Não me admirava nada de ver um Benfica com retenção de custos em Setembro e provavelmente a fazer muito melhor que isto.
  6. O Benfiquismo não precisa de ser medido pelo amor ao clube. Pode ser visto por respeito à camisola. Otamendi foi dos poucos que surpreendeu pela positiva. Tens o caso do Amorim, certamente não é Sportinguista e está a fazer o que todos sabemos. Respeita a camisola que representa. Em anos anteriores, fizemos mais com muito menos. Os adeptos só exigem um Benfica campeão e uma boa prestação na champions, mais nada.
  7. O Amorim já não fica por Portugal se fizer um brilharete. O Pepa tem Benfiquismo amor à camisola. Aposto o esquerdo como mete a equipa a jogar muito mais futebol com contratações mais económicas e desportivamente mais eficazes. Quem consegue fazer muito com menos consegue fazer melhor com mais.
  8. Se fosse casado com o Benfica pedia divorcio por não render o que deve.
  9. Todas as equipas do nosso campeonato defrontam o Benfica com a certeza que pelo menos 1 ponto levam, excluindo os grandes.
  10. Nem vi o jogo, até me esqueci. Mas pelos vistos fiz bem.
  11. Só falei no Gilberto pelo preço...
  12. A época está tão fraca tão fraco que até o Paços joga melhor futebol que o Benfica. E só falei de apostar mais no mercado nacional porque o nosso campeonato tem sempre jogadores que se vão destacando nas outras equipas pela positiva. Se são ou não capazes de jogar num grande isso é outra fruta, mas também só há uma forma de saber, experimentando. É preferível comprar cá que e mais barato do que gastar 3M em Gilbertos...
  13. Continuar a buscar brasileiros não me parece ser a solução...
×
×
  • Criar Novo...