Ir para conteúdo

The_Killer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    532
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,263 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.415 visualizações
  1. Hey, foi só um "erro técnico". Se não fosse isso tinha brilhado
  2. Acho que foi igual ao que já era antes. Pelo menos não me lembro de nada fora do normal. As repetições que não interessam a ninguém e que cortam o jogo é que continuam. Não há tecnologia que salve isso.
  3. Ora aí está a primeira venda de 2021/2022
  4. Isto foi pensado para substituir a champions e os clubes continuarem nos campeonatos nacionais. É claro que é ridículo haver 15 clubes com lugar cativo, mas o objetivo acaba por ser o mesmo que a Champions, mas com uma "fase de grupos" mais alargada. Dois grupos, 10 equipas, 2 voltas e depois são os quartos de final, meias e final.
  5. Em termos de formato por acaso prefiro o formato da Super Liga ao da proposta da nova Champions (tirando os lugares cativos, é claro). Se calhar até dividia em 4 grupos de 8 equipas cada para ter mais clubes e garantir que há mais diversidade de jogos há mesma (isto numa lógica de aplicar à Champions). Não acho é que faça grande sentido haver 10 jogos aleatórios, misturar-se os resultados que nem são contra as mesmas equipas e fazer-se uma classificação.
  6. BTV: “Gil Vicente não faz um ataque há 21 minutos”. Logo a seguir, golo
  7. Se o Mourinho se aguentar este ano, para o ano é campeão facilmente!
  8. Eu estava a falar em jogo mesmo. Se calhar dei a entender sem querer que era em relação ao clube/conquistas/etc.
  9. O Cervi já deu mais do que o André Almeida?? Em que mundo? O André Almeida embora limitado, é muito útil de ter no plantel. Não acho que seja um cepo nem nada que se pareça, faz várias posições, geralmente defende bem, já secou muita gente e dá equilíbrio. É uma boa opção de backup. Já o Cervi é esforçado e corre. Decide muito mal, não finta e cruza ainda pior que o André Almeida. Mesmo a executar, faz "sempre" tudo em esforço. Ou é o timing de passe que falha e acaba por fazê-lo em esforço, ou é a receção que saiu mal e obriga a mais esforço, etc,etc. Depois, raramente desequilibra. Faz alguns bons jogos de vez em quando, mas é só isso. O que é que ele acrescentou à equipa desde há três anos para cá? É só um jogador que tinha potencial quando chegou, mas que estagnou há muito tempo. Ah, defende bem para um extremo. Mas quando o que se destaca num extremo (pelo menos da maneira que joga o Benfica) é o seu esforço e a capacidade de defender algo não está bem. Se ainda jogasse a lateral ou médio ala, mas assim mais valia ser vendido sinceramente.
  10. É sempre assim. Uma palhaçada! Perdem montes de tempo a passar repetições N vezes, até em câmara lenta enquanto o jogo segue. A STV é pior, mas na BTV também fazem o mesmo. E o comentador sempre a trocar os jogadores? Que praga
  11. A minha avó recebeu a mensagem do agendamento da vacina na terça, mas só vimos hoje e o prazo de resposta era até ontem. Respondemos à mesma e recebemos logo outra SMS a dizer que a resposta foi fora do prazo e para aguardar novo contacto. Alguém sabe quanto tempo demoram a fazer um segundo contacto nestes casos?
  12. Vai ser despedido no final da época não vai? Duvido que faça top 4 e mesmo chegar à liga europa...
×
×
  • Criar Novo...