Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

Deve ter sido o melhor arranque de sempre da parte dele. Por acaso tinha ideia que na altura do WR ele tinha partido atrás. Mas se calhar foi no 1º. Mas sim, é como dizes, não foi só isso. Para além da rapidez, não esquecer que a pista estava molhada, e não havia Blake nem Gay.

Já agora, acho que ele nestes Mundiais pode igualar o Carl Lewis como o Homem mais medalhado de sempre em Mundiais, com 10 medalhas.

Eish a cabeça do Carl Lewis inchar :mrgreen: ele não gosta do Bolt

Compartilhar este post

Link para o post

WoW Ohuruogu WoW

Esta atleta é um verdadeira caso de estudo, quando é preciso raras são as vezes que não aparece na melhor forma.

As melhores marcas do ano, dela, em 2004, 2007, 2008, 2009, 2012 e 2013 foram na grande competição do ano. E conseguiu 3 primeiros lugares e 1 segundo, sendo que raramente foi apontada como candidata ao título.

EDIT-> Oliver is back. Merrit não recuperou totalmente da lesão, está visto... :\

Shelly :prayer: Tão máquina esta moça.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desilução as barreiras, apesar do Oliver ter estado muito bem, ele já merecia. Nos 400m a Montsho perdeu por culpa propria, como é possível relaxar tanto quando deveria ter feito um forcing final... No entanto mérito tambem para a Ohuruogu, q esteve brutal. Nem ela acreditava que tinha ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã Kirani vs LeShawn =)

O Kirani pareceu-me muito, muito solto, mas o Merrit não lhe ficou muito atrás. Por outro lado, o Kirani parece sempre muito solto...

E a Shelly ganhou com a maior margem de sempre em Mundiais, nos 100m femininos. Máquina!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Kirani :\ Nunca o vi correr tão mal, desde início que se viu que ele não ia bem, a cabeça ia a abanar demais.

Merrit esteve verdadeiramente fenomenal, imperial, e fiquei com a sensação que dava mais se fosse obrigado por alguém.

Grande prova dos Americanos, que voltam a dominar a sua prova alguns anos depois. Pena o Borlee não ter conseguido a medalhita.

Isinbayeva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Bolt está prestes a igualar o Lewis e o Michael Johnson. =)

Grande prova da Shelly hoje, mais uma vez. Pena a Felix ter-se lesionado, acho que ia ser emocionante a corrida.

Farah e Gemili estiveram incríveis hoje, e o Storl ganhou mais uma. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele miudo inglês nos 200m fez uma prova fantástica, e não duvido que possa melhorar ainda mais o seu recorde pessoal na final

Compartilhar este post

Link para o post

É o Gemili. Eu acredito que ele vai melhorar, no futuro. Não acredito que melhore na final, porque o normal nestes casos é não melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de 100 barreiras, grande vitória da Rollins. Na raça. Mas com uma Pearson a top, duvido que a Briana conseguisse recuperar do mau arranque. Daqui a 2 anos, espero que estejam as duas a top.

EDIT-> Mais uma para o Bolt, e quase que era um triplete para a Jamaica.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que quis, basicamente. Mas batia o WR, se não tirasse o turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que quis, basicamente. Mas batia o WR, se não tirasse o turbo.

lol.

Esta gente está muito mal habituada... Qualquer corrida do Bolt, ele batia o WR, se não bate é porque não lhe apetece...

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom... :lol: epa isto não é natação, onde se batem WR a torto e a direito. O Bolt foi o que eu esperava, sem Gay, Asafa e Blake isto é demasiado facil, mesmo estando ele numa forma apenas satisfatória (mesmo assim um bom tempo para se ganhar um WC). Quem me surpreendeu foi a Rollins, partiu muito mal mas ainda foi buscar a Pearson. E no comprimento ontem o Menkov esteve brutalíssimo, que rei.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Esta gente está muito mal habituada... Qualquer corrida do Bolt, ele batia o WR, se não bate é porque não lhe apetece...

O Record está em 19.19, ele faz 19.66 e levanta o pé bem antes de chegar, agora pensa.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

O Record está em 19.19, ele faz 19.66 e levanta o pé bem antes de chegar, agora pensa.

Já pensei, não batia. E não levantou assim tanto o pe. Não perdeu meio segundo a levantar o pé. Se é que levantou assim tanto, não esquecer que o Bolt tem uma maneira de correr diferente dos outros, ele parece sempre que vai fácil e que não vai a dar o máximo. Em vez de olharem para a cara dele, olhem para a passada, hão-de reparar que ele não abranda assim tanto, como possa parecer.

@LittleEnglish, a Rollins foi fenomenal. A temporada dela é das coisas mais atípicas que me lembro de ver. É um caso de estudo esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

@LittleEnglish, a Rollins foi fenomenal. A temporada dela é das coisas mais atípicas que me lembro de ver. É um caso de estudo esta temporada.

Por isso mesmo pensei que ela se fosse abaixo, pensei que era uma choker que não corria fora dos USA, mas entao depois da prova de hoje fiquei mesmo surpreendido. Essa sim, com uma partida ao nivel da Porter por ex. podia ter feito hoje uma marca bem interessante, 12.30 talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande salto do Teddy Tamgho, 18.04. Apenas o 3º homem a ultrapassar a marca dos 18 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Bolt agarra no testemunho e na 1ª passada recupera o atraso para os norte americanos e na segunda já dá avanço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Bolt agarra no testemunho e na 1ª passada recupera o atraso para os norte americanos e na segunda já dá avanço. :lol:

Normal, quando os EUA tiveram tantas dificuldades na última passagem de testemunho e o Gatlin abrandou um pouco...

Tamgho :prayer:

Espero que desta vez seja para ficar, e que as lesões tenham desaparecido.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Meredith-Fitzmaurice.jpg

Uma corredora da meia-maratona, enganou-se no percurso, correu a maratona completa e, mesmo assim, venceu.

A disputar a prova "Run for Heroes Marathon" no Ontário, Canadá, Meredith Fitzmaurice enganou-se numa curva e percorreu a distância maior, em vez da meia-maratona. O plano da atleta era fazer a preparação para a Maratona de Detroit, corrida que lhe daria acesso a disputar a Maratona de Boston. Com a vitória no Canadá, acabou por garantir a qualificação para prova de Boston. Meredith explicou:

"Estava a correr com o headphones e ia tão abstraída que falhei a curva, não foi de propósito."

Quando se apercebeu do erro, pediu para alterar a sua inscrição na prova da distância maior, pedido ao qual os organizadores acederam e acabou por vencer a maratona de 42km, com o tempo de 3:11:48.

Link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...