Ir para conteúdo

Puto Perdiz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.093
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    975 [ Doar pontos ]

Sobre Puto Perdiz

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.113 visualizações
  1. as linhas vermelhas só se aplicam aos outros. Mas pronto, metal lá a pateta da Mafalda Anjos a escrever mais um editorial sobre o Chega e a assobiar para o lado.
  2. Agora tenho uma lança e um capacete. chup*m!!!
  3. O episódio foi bom só por si, .Foi bom porque eles foram buscar aquelas vibes aos filmes de samurai japoneses e conseguiram misturar com western. Basicamente foi
  4. albano nunes, profissão: intelectual. Dados de Dezembro de 2000 Comité Central Albano Freire Nunes Intelectual, 59 anos. Membro do Partido desde 1962 e funcionário do Partido desde 1965. Foi dirigente do movimento estudantil e desempenhou o cargo de secretário-geral das Reuniões Inter-Associações entre1962 e 1964. Foi expulso da Universidade de Lisboa. Foi membro das Organizações Estudantis do PCP e, quando se fundou a UEC, passou a membro do seu Executivo. Membro da DOR Lisboa de 1973 a 1975. Responsável pela Secção Internacional desde Janeiro de 1976. É membro do Comité Central desde 1974. Foi membro do Conselho Nacional. É membro do Secretariado do CC desde Dezembro de 1988.
  5. lulz, a clientela era tanta que nem sabia para onde se virar.
  6. se já andaram a negociar com o Orban porque não haveriam de negociar com o Ventura?
  7. Qd as coisas são bem organizadas é possível fazer isso. Numa escala menor, ao congresso do PCP, tem se visto nas Igrejas, todos os domingos, várias pessoas juntas e não há notícia de grandes surtos. Se houvesse o cumprimento, por parte das pessoas, das regras a situação não estaria assim e seria possível estarem em casamentos e baptizados.
  8. Meti isto no jogo com os polacos, logo depois do jogo com o rio ave. Não percebo muito de futebol, mas já aí (por acaso até tinha notado algumas falhas com o Rio Ave) comecei a ver que havia problemas na defesa.
  9. Não, esse é o actual presidente da federação
  10. Gosto de seguir o Nuno Rogeiro por causa das notícias de Moçambique. De resto sofre o síndrome de ser há muitos anos comentador político, pensam que sabem tudo e opinam sobre tudo
×
×
  • Criar Novo...