Ir para conteúdo

Puto Perdiz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.825
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    913 [ Doar pontos ]

Sobre Puto Perdiz

  • Data de Nascimento Julho 5

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.057 visualizações
  1. na w52 não vai ter problemas com o selim ou guiador.
  2. na sport tb começa a dar às 23 e vai até às 2 da manhã (que acaba por ser 3)
  3. supostamente é o presidente do PSD Lisboa
  4. https://www.dn.pt/vida-e-futuro/oms-remdesivir-tem-pouco-ou-nenhum-efeito-em-doentes-internados-com-covid-19-12928049.html?fbclid=IwAR22c_EIvmoM5wCOvRE6w4cCMRZ9gP5tDqekkdVrrdgLZB66OPt7gwsgrMA vs https://www.rtp.pt/noticias/pais/portugal-adquire-100-mil-frascos-de-remdesivir_v1269236
  5. Segundo o assessor da Joacine o Velho do Restelo é que estava certo e era o herói da história
  6. Sonho: ele e o Nibali atacam logo no início da 1a ou 2a subida e vão afora enquanto os outros se marcam. O italiano ganha a etapa e o João Almeida veste a rosa.
  7. está é toda queimada da coca. Esse canal está cheio de pérolas, obrigado. Btw, esse gajo era jurado do achas que sabes dançar.
  8. Parece-me que a ser feita uma comparação será melhor ser feita em relação ao Rui Costa.
  9. ia dizer: "e a ellen page?" e depois lembrei-me que é de outro jogo
  10. bolas nas costas da defesa do Benfica = jogada de perigo.
  11. não é só apostar em ciclistas de montanha, é necessário focar no treino e na mentalidade dos ciclistas. Falei da Sky e da Us Postal lá atrás. Podemos apontar dedos e desconfiar, mas além disso há algo que elas têm e é a aposta no treino individual e em conjunto de modo a melhorar a montanha e cri. Outra coisa que eles apostavam é na mentalidade de equipa, um Masnada logo na 1ª vez que se armou em ranhoso tinha levado logo um raspanete e não repetia a porcaria que andou a fazer.
  12. Muitos viram-no como um Voeckler, é por isso que estavam quase sempre a dizer "ele amanhã perde a rosa" com tom jocoso. isto é ciclismo Nos cri's o João parece-me estar bem bom. Quero ver o cri de domingo para tirar de vez as dúvidas, mas se ele mantiver os níveis dos outros cri's para mim está bom. O que lhe falta mesmo é melhorar é na alta montanha de modo a chegar sempre, ou bastante perto, dos da frente. A alta montanha ele consegue melhorar com bastante treino e estágios em altitude, o que me deixa muitas dúvidas é se esta equipa é a indicada para isso.
×
×
  • Criar Novo...