Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Agosto 2010 (editado) O meu tio tem um Toshiba Satellite L505-13E e posso te dizer que aquilo tem uma excelente performance e é o indicado para o que tu precisas. A relação preço/qualidade é porreira. Editado 11 Agosto 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2010 Vou comprar na quarta-feira, alguém tem alguma sugestão nova? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2010 A Legi também tem esse e é catita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2010 A Legi também tem esse e é catita. Acer Aspire 5740G-524G64MN ? É que, até ver, é esse que vou comprar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2010 (editado) Ok, acabei por comprar o Acer Aspire 5740G-524G64MN. 8) Uma questão: isto vem com o Windows 7 Home Premium, mas eu tenho acesso ao Windows 7 Professional que, suponho, é melhor. A minha dúvida é esta: mudar o SO (e formatar, claro) não altera as funcionalidades de certas coisas no portátil? Tipo teclas e tal? Editado 18 Agosto 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Agosto 2010 Ok, acabei por comprar o Acer Aspire 5740G-524G64MN. 8) Uma questão: isto vem com o Windows 7 Home Premium, mas eu tenho acesso ao Windows 7 Professional que, suponho, é melhor. A minha dúvida é esta: mudar o SO (e formatar, claro) não altera as funcionalidades de certas coisas no portátil? Tipo teclas e tal? Suponho que o PC tenha trazido os drivers num CD, provavelmente. Sendo assim podes formatar e instalar os convenientes drivers e fica tudo igual. Contudo, eu desaconselho a formatação desses portáteis, dado a sua grande maioria ter no certificado de garantia que, caso seja alterado o SO, deixa de haver suporte (como o caso de um Vaio que possuo) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Agosto 2010 Ok, acabei por comprar o Acer Aspire 5740G-524G64MN. 8) Uma questão: isto vem com o Windows 7 Home Premium, mas eu tenho acesso ao Windows 7 Professional que, suponho, é melhor. A minha dúvida é esta: mudar o SO (e formatar, claro) não altera as funcionalidades de certas coisas no portátil? Tipo teclas e tal? Suponho que o PC tenha trazido os drivers num CD, provavelmente. Sendo assim podes formatar e instalar os convenientes drivers e fica tudo igual. Contudo, eu desaconselho a formatação desses portáteis, dado a sua grande maioria ter no certificado de garantia que, caso seja alterado o SO, deixa de haver suporte (como o caso de um Vaio que possuo) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2010 Suponho que o PC tenha trazido os drivers num CD, provavelmente. Sendo assim podes formatar e instalar os convenientes drivers e fica tudo igual. Contudo, eu desaconselho a formatação desses portáteis, dado a sua grande maioria ter no certificado de garantia que, caso seja alterado o SO, deixa de haver suporte (como o caso de um Vaio que possuo) Actualmente são raros os que vêm de origem com cds. Normalmente trazem integrado no sistema e aconselham posteriormente a fazer uma backup dessa informação para dvd, para caso ocorra algo ao disco, estar o sistema original salvaguardado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2010 O Home Edition faz muita diferença para o Profissional? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Sousa Publicado 19 Agosto 2010 O Home Edition faz muita diferença para o Profissional? Ghelthon tou a pensar comprar esse mesmo portatil. Achas que é bom , para jogos isso ? O essencial é o FM ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2010 O Home Edition faz muita diferença para o Profissional? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2010 O Home Edition faz muita diferença para o Profissional? Já ouviste falar de google? por vezes ajuda em algumas coisas http://lmgtfy.com/?q=diferen%C3%A7as+windows+7+home+premium+e+professional Compartilhar este post Link para o post
TheReds Publicado 20 Agosto 2010 http://www.fnac.pt/Asus-N61JQ-JX004V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a47051?PID=3045&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=10&Fr=2#avisdesinternautes Vou investir, que acham ? Compartilhar este post Link para o post