Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 O meu pc está lento a bloquear nos jogos :/ . As caracteristicas dele são : Processor 1 ID = 0 Number of cores 2 (max 2) Number of threads 2 (max 2) Name Intel Pentium E2200 Codename Conroe Specification Intel® Pentium® Dual CPU E2200 @ 2.20GHz Northbridge NVIDIA GeForce 7100 rev. A2 Southbridge NVIDIA nForce 630i rev. A2 Memory Type DDR2 Memory Size 3072 MBytes Channels Single Memory Frequency 333.4 MHz (3:5) Em relação aos discos: C - 21 livres em 451 D - 8,92 livres em 14.6 Já me disseram que era por o processador, gráfica e ram serem fracos. Mas só começou a acontecer agora :( Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 5 Junho 2010 Pó por esse pc e no processador é o mais óbvio se só começou a acontecer agora :l Acho que uma limpeza resolvia esse teu problema Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 Pó por esse pc e no processador é o mais óbvio se só começou a acontecer agora :l Acho que uma limpeza resolvia esse teu problema Limpeza mais concretamente com quê ? Tenho medo de estragar o PC :) Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 5 Junho 2010 Limpeza mais concretamente com quê ? Tenho medo de estragar o PC :) faz uma limpeza geral ao teu computador, limpa o po mete pasta termica no cooler... se nao estas assim tao confiante ou tenhas medo de fazer asneira, leva-o a um tecnico e pede para limpar Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 faz uma limpeza geral ao teu computador, limpa o po mete pasta termica no cooler... se nao estas assim tao confiante ou tenhas medo de fazer asneira, leva-o a um tecnico e pede para limpar o que é o cooler ? Quanto é que costumam cobrar por uma limpeza geral ? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2010 Ainda hoje fiz isso ao meu, limpei o pó e substitui a pasta térmica no cooler. Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 Ainda hoje fiz isso ao meu, limpei o pó e substitui a pasta térmica no cooler. Então tiveste que o desmontar. Em que consiste substituir a pasta térmica do cooler ? E limpaste o pó como ? Desculpem as perguntas, em software ainda sei o minimo, agora hardware :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2010 Sim, tiras a protecção lateral da torre. Para a limpeza já é mais difícil fazer sem perceberes. Sabes desmontar a ventoinha do processador? Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 Sim, tiras a protecção lateral da torre. Para a limpeza já é mais difícil fazer sem perceberes. Sabes desmontar a ventoinha do processador? bahh, eu nem sei onde é que está o processador :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2010 Pois, então é melhor falares com alguém que perceba. :) Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 5 Junho 2010 Pois, então é melhor falares com alguém que perceba. :) Ok, obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post