Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caeiros

Jogar com 1 FS + 1 TS ou 2 FS na linha da frente é a minha dúvida...

Publicações recomendadas

Boas caros Mister´s

Apeteceu-me voltar a instalar o FM2009 e fazer de conta que sou o José Mourinho :D lol

Como sempre joguei com 1 homem na frente e agora quero exprimentar um 4-4-2 clássico gostava de pedir a vossa opinião (deste já agradeço) sobre uma duvida que tenho... jogar com 1 FS + TS ou 2 FS na linha da frente?

Escolhi o Sporting CP e tenho 4 FS (Liedson, Postiga, Djaló e Tiuí) no Plantel e nenhum TS de jeito :( e estava a pensar comprar o Lavezzi (Napoli) e o Pandev (Lazio) e jogar com 2 FS, por outro lado já vi muitos posts a elogiar 2 TS... o Cardozo (Benfica) e o Milevskyi (Dínamo Kiev) e esta é a minha duvida se jogo com 1 avançado rápido e 1 matador ou 2 avançados rápidos???

Obrigado e bons jogos a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros Mister´s

Apeteceu-me voltar a instalar o FM2009 e fazer de conta que sou o José Mourinho :D lol

Como sempre joguei com 1 homem na frente e agora quero exprimentar um 4-4-2 clássico gostava de pedir a vossa opinião (deste já agradeço) sobre uma duvida que tenho... jogar com 1 FS + TS ou 2 FS na linha da frente?

Escolhi o Sporting CP e tenho 4 FS (Liedson, Postiga, Djaló e Tiuí) no Plantel e nenhum TS de jeito :( e estava a pensar comprar o Lavezzi (Napoli) e o Pandev (Lazio) e jogar com 2 FS, por outro lado já vi muitos posts a elogiar 2 TS... o Cardozo (Benfica) e o Milevskyi (Dínamo Kiev) e esta é a minha duvida se jogo com 1 avançado rápido e 1 matador ou 2 avançados rápidos???

Obrigado e bons jogos a todos...

1 FS + TS ou 2 FS que isso ?

plc ou que?mete uma pic da tactica ou assim :p

Compartilhar este post

Link para o post

FS = Fast Striker

TS = Target Striker

no 442 eu gosto de 1 TS e 1 FS jogando mais pelas laterais e deixando os extremos mais ofensivos e com instruções para cruzar mais

se tiver 2 FS jogue pelo meio com passe direto e nas costas da defesa, tenta aí. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

FS = Fast Striker

TS = Target Striker

no 442 eu gosto de 1 TS e 1 FS jogando mais pelas laterais e deixando os extremos mais ofensivos e com instruções para cruzar mais

se tiver 2 FS jogue pelo meio com passe direto e nas costas da defesa, tenta aí. Abraço

os 2 ts e melhor para o sporting sempre foi o meu clube de preferência para testar tácticas.

tenho um 442 para o sporting algures por aqui e táctica x mania acho tive bons resultados com ela tb podes ver o meu web site com tácticas do 2009 la. da uma olhada e boms jogos.

:smilie_cmpt:2win

Compartilhar este post

Link para o post

FS = Fast Striker

TS = Target Striker

Obrigado pela dica amigo... já tinha pensado nisso, 1 FS e extremos a servir o TS :) acho uma táctica mais equilibrada :)

Com 2 FS algo me diz que vou perder finalização e jogo áreo nem se fala... mas era a situação mais económica! ficava com o Liedson, Postiga, Djaló e comprava 2 FS de top. Se jogar com 1 FS e 1 TS tenho que comprar pelo menos 2 TS (no Sporting não há) e pelo menos 1 FS pq o unico que se aproveita é o Liedson.

Antes a minha táctica era assim: GR-DD-DE-DC-DC-MDC-MC-MD-ME-MOC-PL uma táctica cautelosa que ganhava sem goleadas e muito á custa do Ponta de Lança... fiz essa táctica para aproveitar individualmente os jogadores nas suas posições de raiz.

Já agora vou dizer pq deixei de gostar desta táctica... não gostava das movimentações dos meus MDC, MC e MOC (embora este tivesse uma seta para subir) parece que andavam tipo em fila indiana :D e o espaço não ficava bem preenchido e claro o PL sozinho na frente e por vezes sem niguem para tabelar e marcado pelos centrais :(

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 ts e melhor para o sporting sempre foi o meu clube de preferência para testar tácticas.

tenho um 442 para o sporting algures por aqui e táctica x mania acho tive bons resultados com ela tb podes ver o meu web site com tácticas do 2009 la. da uma olhada e boms jogos.

:smilie_cmpt:2win

Obrigado tb pela sua opinião amigo...

Jogar com 2 TS foi a "gota de água" para eu deixar de jogar com 2 homens na frente e apostar numa táctica de só 1 PL, podes não acreditar... mas os 2 TS "roubavam" e "estragavam" golos e jogadas um ao outro :S como sabes são jogadores individualistas e parece que querem levar a bola para casa :D lol

Vou visitar a sua página sim :D Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...