Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Vitória pretende o Fransérgio, mas o Marítimo está a pedir 2M.

Comprometeu-se com o Braga (Vai em Julho)

O Marega ainda não apareceu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprometeu-se com o Braga (Vai em Julho)

O Marega ainda não apareceu.....

E não me parece que vá aparecer :lol: Janeirices.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que se eu bem os conheço, já querem bater no presidente. Jogadores emprestados para o Vitoria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atalanta ofereceu pouco mais de 1M e o passe do Prince pelo Josué, mas o Vitória rejeitou.

O Marega já treina hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que se eu bem os conheço, já querem bater no presidente. Jogadores emprestados para o Vitoria. :mrgreen:

a2z0ck.jpg

Sabes que, aqui, nós gostamos de ser enganados. Constantemente. E valorizar activos que não são nossos então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ey. O Targino. Bela argolada do Emílio.

Já perdi a conta aos jogadores que tivemos de mandar para lá, ao refugo que tivemos de receber do Seixal, por causa de 1 milhão. Nunca mudes Vitória, é isto que põe a malta feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que, aqui, nós gostamos de ser enganados. Constantemente. E valorizar activos que não são nossos então...

Eu sei como isso é por ai. A minha família é Vitoriana, e passo ai muito tempo. Sei muito bem como as coisas funcionam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como isso é por ai. A minha família é Vitoriana, e passo ai muito tempo. Sei muito bem como as coisas funcionam. :mrgreen:

Felizmente já não moro em Guimarães, muito menos em Portugal, se não, hoje estaria na Unidade. QUE VERGONHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente já não moro em Guimarães, muito menos em Portugal, se não, hoje estaria na Unidade. QUE VERGONHA!

Vender o miúdo para as Américas, para ir buscar "lixo", qualquer uma fica lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o miúdo para as Américas, para ir buscar "lixo", qualquer uma fica lixado.

Nem é pelo JP, até porque acho que ele não tinha tanta qualidade como a malta achava. Aliás, achava-o um elemento "a mais" no meio-campo do VSC, por esta altura. Estava em claro sub-rendimento. O problema é não aproveitar os trunfos que tem na B e, pior do que isso, ir buscar o Celis só para dar a facada ao Braga. É que, caso não saibas, o alvo do VSC era o Fransérgio. O Salvador, provavelmente a quente pela derrota frente ao Vitória e principalmente frente ao Moreirense para a Taça da Liga, garantiu de uma assentada o médio do Marítimo e o Dyego Souza, também do Marítimo. Uma dupla facada nas ambições do Vitória, que se falava estar bastante interessado nos 2. Como aqui se vive num clima de tensão, há que ir buscar o Celis e fazer mais um br*che ao Benfica. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou +/- por dentro das situações. E percebo perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga andou muito tempo atrás do Celis, e foi o Benfica que o desviou. No entanto, acho que se o Braga o tivesse querido, provavelmente até já o tinha por empréstimo desde o inicio da época pelo negócio do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atalanta ofereceu pouco mais de 1M e o passe do Prince pelo Josué, mas o Vitória rejeitou.

O Marega já treina hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...