Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Agora sim, o Rafael Miranda já começou a treinar sem qualquer tipo de restrições.

Só deve voltar no dia 23 contra o Estoril. Mesmo assim não há garantias que possa estar recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória vai apresentar um novo patrocínio até ao fina da época.

Na parte da frente dos calções (lado esquerdo) vai passar a surgir o nome de uma empresa de energia eléctrica sediada no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O sul-africano Luther Singh, actualmente no Gais da Suécia, pode estar a caminho do Vitória.

A nova pintura do autocarro está bem porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O sul-africano Luther Singh, actualmente no Gais da Suécia, pode estar a caminho do Vitória.

A nova pintura do autocarro está bem porreira.

Com todo o respeito, até porque já trabalhei no JOGO, mas sempre que o autor da peça de hoje escreve, as coisas são pouco credíveis. Como tal, esse rumor é ridículo. Ainda terem a habilidade de juntar o Real Madrid só para "apimentar" mais a coisa é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, até porque já trabalhei no JOGO, mas sempre que o autor da peça de hoje escreve, as coisas são pouco credíveis. Como tal, esse rumor é ridículo. Ainda terem a habilidade de juntar o Real Madrid só para "apimentar" mais a coisa é genial.

Eles citam a imprensa local

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni, com dores musculares, deve recuperar a tempo da deslocação a Vila do Conde.

Voltou a não treinar e deve ficar de fora.

O Bruno Mendes e o Konan continuam de baixa por lesão.

Os 1000 bilhetes requisitados pelo Vitória já foram todos vendidos. A direcção pediu mais 1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles citam a imprensa local

Não faço ideia que imprensa local escreveu isso, até porque a mesma só lança algo à Terça-feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia que imprensa local escreveu isso, até porque a mesma só lança algo à Terça-feira...

Local= Suécia neste caso :mrgreen:

Mas não duvido do que disseste, certamente sabes melhor que eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD do Vitória accionou a opção que tinha sobre o Soares e rubricou um contrato até 2019.

Pagaram 500m por 50% do passe a Centro Sportivo Paraibano.

No futuro, podem vir a comprar mais uma parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, vou deixar de ser tótó e fazer algo que sempre quis fazer: ir ver um jogo do Vitória a Guimarães. Gostava mesmo de ir para a bancada da malta que canta e que puxa pelo time, ser mesmo um "local".

Tenho algumas questões:

- Qual seria um bom jogo para ir ver?

- Algum de vocês, vitorianos, podia fazer de "concierge" para mim e deixar-me 'colar' a vocês?

- Quanto custaria um bilhete para o jogo?

Aguardo feedback :)

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

malta, vou deixar de ser tótó e fazer algo que sempre quis fazer: ir ver um jogo do Vitória a Guimarães. Gostava mesmo de ir para a bancada da malta que canta e que puxa pelo time, ser mesmo um "local".

Tenho algumas questões:

- Algum de vocês, vitorianos, podia fazer de "concierge" para mim e deixar-me 'colar' a vocês?

abraço a todos!

O ideal era um derby com o Braga, mas esta época só se for para a taça. Mas qualquer jogo o apoio está lá.

Acho que não há bilhetes para o publico na bancada sul, só se houver alguma promoção com bilhetes de acompanhante, mas como não sou sócio não te consigo ajudar nisso.

Normalmente o bilhete de acompanhante anda nos 5/10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas questões:

abraço a todos!

Honestamente, acho que poderias ir à deslocação ao Bessa (no jogo para a Taça de Portugal). Vai ser uma invasão daquelas, e nos jogos fora o apoio ainda se intensifica mais. Se estivesse em Portugal, não me importaria nada de te receber e levar-te para o meu lado, até porque sou sócio. Quanto ao bilhete, já tiveste a resposta :)

Nota: O jogo contra o Nacional, esta sexta-feira, deverá ser fantástico. O momento da equipa é brutal e o estádio deve estar muito bem composto. Apontaria para +/- 20.000 dado o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

epá curtia mesmo de ser no estádio do Vitória... até porque nunca fui a Guimarães e era giro fazer um 2 p'ra 1.

Então quer dizer que ninguém me safa, né? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

epá curtia mesmo de ser no estádio do Vitória... até porque nunca fui a Guimarães e era giro fazer um 2 p'ra 1.

Então quer dizer que ninguém me safa, né? :carinhoso:

Manda-me PM. Posso-te resolver isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me PM. Posso-te resolver isso ;)

thanks brother, mandei-te MP

malta, a ajuda pode continuar já agora :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni, com dores musculares, deve recuperar a tempo da deslocação a Vila do Conde.

Continua a fazer gestão de esforço

Voltou a não treinar e deve ficar de fora.

O Bruno Mendes e o Konan continuam de baixa por lesão.

O Konan já está operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni também já está disponível

Não vai calçar. O Raphinha está numa forma tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...