pedritsh Publicado 8 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Como sabes que não tem? Não. Eu bem falei e há muito tempo, tanta coisa o Edwards para sair bem para cima de 15M para os grandes ingleses ou outros da Europa... Afinal fica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 35 minutos: É uma piada certo? Não conhecemos todos o feitiozinho de m*rda do quaresma? 😂 Não sei. O que conta é o feitio dentro do balneário, como não sei como é dentro do balneário, não comento. Compreendo o que se possa estar a querer dizer e até pode ter um pouco de verdade, mas o Quaresma também já leva os seus 36 anos e ele próprio diz que está mais maduro. Citação de pedritsh, há 24 minutos: Eu bem falei e há muito tempo, tanta coisa o Edwards para sair bem para cima de 15M para os grandes ingleses ou outros da Europa... Afinal fica. Sempre disse que o Edwards não tem clausula nenhuma de 15M e o Vitória recebeu propostas por ele (e ainda pode vir a receber mais até ao fim do mercado), mas nenhuma alcançou aquilo que a direção pretende. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Não sei. O que conta é o feitio dentro do balneário, como não sei como é dentro do balneário, não comento. Compreendo o que se possa estar a querer dizer e até pode ter um pouco de verdade, mas o Quaresma também já leva os seus 36 anos e ele próprio diz que está mais maduro. Sempre disse que o Edwards não tem clausula nenhuma de 15M e o Vitória recebeu propostas por ele (e ainda pode vir a receber mais até ao fim do mercado), mas nenhuma alcançou aquilo que a direção pretende. Eu não falei em clausula nenhuma, apenas disse os valores que li por aqui e na generalidade da imprensa. Todos viam como impossível vir para um dos grandes e acaba por ficar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2020 "No contrato que o inglês assinou, que é válido até 2023, não existem cláusulas de rescisão. Assim, “o cube vitoriano está em condições de vender Edwards por um valor expressivo e nem corre o risco de o Tottenham resgatar o jogador de 21 anos mediante o pagamento de uma caução, porque essa cláusula simplesmente não existe”, explica O JOGO, a partir de fonte da SAD do Vitória." Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu não falei em clausula nenhuma, apenas disse os valores que li por aqui e na generalidade da imprensa. Todos viam como impossível vir para um dos grandes e acaba por ficar Reitero que o Vitória recebeu propostas, mas nenhuma perto do que a direção pretende. E como deves imaginar, os valores que se pretende são maiores que 15M. Que até era os valores da suposta clausula. E bem faz ele (e seu empresário em não pensar em €), sente-se bem aqui, é acarinhado, tem o seu espaço para crescer e evoluir, ao invés de saltar logo para um patamar superior e jogar menos, mesmo recebendo mais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Reitero que o Vitória recebeu propostas, mas nenhuma perto do que a direção pretende. E como deves imaginar, os valores que se pretende são maiores que 15M. Que até era os valores da suposta clausula. E bem faz ele (e seu empresário em não pensar em €), sente-se bem aqui, é acarinhado, tem o seu espaço para crescer e evoluir, ao invés de saltar logo para um patamar superior e jogar menos, mesmo recebendo mais. Queria-o no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2020 Nelson da Luz já pode viajar para reforçar o V. Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 07/09/2020 at 10:15: O Pepelu vem mas sem opção de compra. O particular com o Moreirense (quarta- 20:15) dá na Sport tv, já agora. Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Vem com opção de compra. Já se encontra no Minho Isto Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 9 horas: Eu bem falei e há muito tempo, tanta coisa o Edwards para sair bem para cima de 15M para os grandes ingleses ou outros da Europa... Afinal fica. Ainda bem que fica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2020 Vitória pode contratar mais um campeão europeu por Portugal Ricardo Quaresma pode não ser o último reforço mediático do Vitória para a próxima temporada. De acordo com o que o Grupo Santiago apurou, Miguel Pinto Lisboa e Carlos Freitas estarão apostados em dar, pelo menos, mais uma solução de grande peso ao nível da experiência a Tiago Mendes. Segundo as informações recolhidas, o próximo reforço poderá, a exemplo de Quaresma, ser mais um internacional português que se sagrou campeão europeu em 2016. Nesse contexto, os nomes que surgem imediatamente como potenciais alvos do Vitória são Bruno Alves, Adrien Silva e o vimaranense Vieirinha. Se o ex-capitão do Sporting parece ser o mais difícil de concretizar, já o central que na última época jogou no Parma poderia ser uma solução para dar experiência ao eixo defensivo da equipa. E Vieirinha está livre de compromissos, depois de ter terminado o contrato que o ligou ao PAOK. Em ambos os casos, tratar-se-ia de regressos ao Vitória, clube que já representaram. De resto, Vieirinha assumiu, em muitas entrevistas, que o seu sonho seria terminar a carreira no clube de coração. Os próximos dias serão determinantes no sentido de confirmar este ataque ao mercado do Vitória. Quaresma, ao que tudo indica, não será o último grande reforço... GuimarãesDigital Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 08/09/2020 at 17:20: Nelson da Luz já pode viajar para reforçar o V. Guimarães Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 08/09/2020 at 17:20: Nelson da Luz já pode viajar para reforçar o V. Guimarães Citação de Diogo_CFB, Em 11/09/2020 at 19:28: Oficial Segundo a RR..... está com covid (não teve contacto com os outros elementos) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2020 V. Guimarães vai convidar 40 sócios para assistirem a jogos na tribuna Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 21 horas: Parolices e na opinião de muita gente pode ser. uma coisa não invalida a outra, não precisas de ficar assado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Erwin, Agora: e na opinião de muita gente pode ser. uma coisa não invalida a outra, não precisas de ficar assado. Não te enerves. Coisa que não estou, é "assado" 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não te enerves. Coisa que não estou, é "assado" 🙂 claro que não, só deste o toque pq a conversa noutro dia não te afetou nada 🙂 eu estou completamente tranquilo, até estou curioso para ver o vosso plantel jogar pq parece ter uns jogadores engraçados além dos mais conhecidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: claro que não, só deste o toque pq a conversa noutro dia não te afetou nada 🙂 eu estou completamente tranquilo, até estou curioso para ver o vosso plantel jogar pq parece ter uns jogadores engraçados além dos mais conhecidos. Eu também estou completamente tranquilo, mas se ler/ouvir algo que não goste/discorde falarei certamente. Quanto aos jogadores, é a hora de "nós", os "pequenos" nos tornar mais fortes para fazer frente aos (3) que estão lá em cima. Tanto dentro, como fora do campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2020 SAD do V. Guimarães obtém resultado positivo pelo sexto ano consecutivo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 O Victor Garcia rescindiu e assinou, por duas temporadas, com o Alcorcón. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 22 Setembro 2020 Parabéns ao maior do mundo ⚫⚪ “Esta paixão, Vai tornar-te um dia Campeão!” ⚔️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2020 O novo desafio de Francisco Ramos: "Que seja uma grande caminhada" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2020 Equipa sub-23 do Vitória: jogo adiado e atividade suspensa por covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 MARCELO BIELSA QUER LEVAR MARCUS EDWARDS Compartilhar este post Link para o post