JoaoBotas Publicado 13 Agosto 2010 Boas. Vinha aqui dizer que comprei a PS3 Slim de 250Gb, com o ModNation Racers, e, pelo pouco que joguei (WET - comprei a 10€ na GAME), estou satisfeito. Também já andei a navegar na net, e é muito user-friendly. Acho que fiz uma boa escolha - afinal, desde a PS1 - minha 1ª consola "fixa" - que não "conheço" outra coisa senão PS. :mrgreen: Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Agosto 2010 (editado) Tanta gente com 360 e nem sequer são capazes de dizer o porquê de o live ser muito melhor que a psn :lol: Custa muito dizer que poderá ser por causa do netflix (apesar de ser possível de ser meter na ps3),Cross chat, ou a treta do facebook?? Ou é porque existe esse mito na net em que se diz que o live é muito melhor que a psn e andam a dizer isso? É que já tive o live e sem contar com a store (que diga-se a passagem com a criação na psn de uma conta americana e japonesa fiquei tão satisfeito como no live) e com o cross chat, não vi nada que me fizesse arrepender da compra da ps3 e consequentemente da utilização da psn. Tenho tanto lag na psn como no live, a comunidade ( como muitos gostam de referir) nem nota a diferença encontro tantos putos e trolls na psn como no live. Atenção eu nunca disse que a psn é melhor que o live. Ambos teem as suas coisas boas e coisas más. Agora que o live não é assim tanto superior á psn isso não é. Btw JoaoBotas comprastes a ps3, se estás satisfeito com a tua compra é porque fizestes bem, se quiseres adicionar a minha tag; DarkOmnios ;) Editado 13 Agosto 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 14 Agosto 2010 Tanta gente com 360 e nem sequer são capazes de dizer o porquê de o live ser muito melhor que a psn :lol: Custa muito dizer que poderá ser por causa do netflix (apesar de ser possível de ser meter na ps3),Cross chat, ou a treta do facebook?? Ou é porque existe esse mito na net em que se diz que o live é muito melhor que a psn e andam a dizer isso? É que já tive o live e sem contar com a store (que diga-se a passagem com a criação na psn de uma conta americana e japonesa fiquei tão satisfeito como no live) e com o cross chat, não vi nada que me fizesse arrepender da compra da ps3 e consequentemente da utilização da psn. Tenho tanto lag na psn como no live, a comunidade ( como muitos gostam de referir) nem nota a diferença encontro tantos putos e trolls na psn como no live. Atenção eu nunca disse que a psn é melhor que o live. Ambos teem as suas coisas boas e coisas más. Agora que o live não é assim tanto superior á psn isso não é. Btw JoaoBotas comprastes a ps3, se estás satisfeito com a tua compra é porque fizestes bem, se quiseres adicionar a minha tag; DarkOmnios ;) É o que eu acho! :biggrin: Como é que eu te adiciono? xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Eu tenho X360 e não acho o Live assim tão superior à PSN, pelo menos como o fazem parecer. Têm as suas diferenças, como todas as outras consolas "rivais". Eu escolhi a X360 mais por causa dos exclusivos, não por causa da internet da consola, aliás, que não me serve de muito. Gosto de ir lá de vez em quando jogar, mas é muito esporadicamente, e, claro, só quando tenho a versão Gold subscrita. Ambos os serviços têm os seus jogos Arcade exclusivos, um tem Trials HD enquanto o outro tem Joe Danger, entre muitos outros. Isso que dizes é bem verdade Jopie, "putos e trolls" há dos dois lados. O que gostei bastante no XBL mas que já fizeram há alguns meses, foi meter lá uma Game Room (ok, são pagos, mas valem bem a pena) com aqueles jogos de máquina antigos. Isso sim! :prayer: Eu por acaso estou tentado a comprar uma PS3, mas só lá mais para o Natal. Exclusivos como Uncharted, Heavy Rain, inFamous, Killzone, Little Big Planet, God of War, GT5 deixam-me com água na boca. (e isto são apenas aqueles que me vieram imediatamente à cabeça) Mas, é como tudo, Gears of War, Forza, Alan Wake, Halo, e, apesar de não gostar muito, Fable, fizeram-me, há um ano quase, comprar a minha pretinha. :grin: Editado 14 Agosto 2010 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post