Erwin Publicado 30 Julho 2012 " Filipe Pinto aplicou-se e foi considerado o melhor aluno da turma, na vertente de voz." Sabe grunhir pelos vistos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2012 mas estavam à espera que ele arrancasse com o carro? noção 404 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2012 LOL bem grande.. já andei num que era pequeno.. e teve que ser o condutor a dizer-me onde estava.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 " Filipe Pinto aplicou-se e foi considerado o melhor aluno da turma, na vertente de voz." Sabe grunhir pelos vistos :mrgreen: Este com voz de menino acabado de sair da c*na é que é bom Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2012 " Filipe Pinto aplicou-se e foi considerado o melhor aluno da turma, na vertente de voz." Sabe grunhir pelos vistos :mrgreen: A Margarida se fosse também era a melhor nessa área. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 http://www.thelmagazine.com/binary/cb2f/1270052937-oldmancomputer.jpg Fiquei offline?? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2012 Fiquei offline?? LOL DESBLOQUEIA-ME :3sad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 mas estavam à espera que ele arrancasse com o carro? noção 404 isto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 Estava à espera que arrancasse com o carro para o palco contra o cenoura, fica pa proxima Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2012 No face só se vê as pitas todas contentes.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Julho 2012 a mariana terminou o curso de artes com média de 17,4 :o Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2012 Ganha um gajo "ronc pitas" Ganha uma gaja "wow merecido *fapfapfap*" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 a mariana terminou o curso de artes com média de 17,4 :o Eish que artista, só por isso merecia ganhar. Aposto que o Diogo esteve em Humanidades, que burro Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Julho 2012 Ganha um gajo "ronc pitas" Ganha uma gaja "wow merecido *fapfapfap*" O Filipe virou mulher e ninguém me disse ? Já bastava o Nuno Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2012 mas qual é o vosso problema dos estados dos idolos?! cada um escreve o que quer!! queixam-se pelo diogo ter ganho mas secalhar não chegam nem perto do que ele é e do que ele canta. f`*d*sse gente estúpida c*rlho. Gosto · · há 7 minutos · :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2012 Merecido. Edição de m*rda. Só soube o resultado porque me disseram, isto foi tão mau que desisti a meio da final. Clap clap, Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Julho 2012 Onde já se viu criticar alguém que faz algo melhor que nós???? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Julho 2012 Ainda bem que ganhou o Diogo. Mais que merecido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 a mariana terminou o curso de artes com média de 17,4 :o Eish que artista, só por isso merecia ganhar. Aposto que o Diogo esteve em Humanidades, que burro :funny: Mariana dá uma bufa... Neves: Humm que cheirinho a rosas!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2012 Já anunciaram quem ganhou? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 Já anunciaram quem ganhou? Não, só pra semana na ultima gala Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 LOOOL Por isso é que os micros estavam sempre a falhar, já percebi Compartilhar este post Link para o post