Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

brutal

este e o fifa já devem cá cantar

Tambem aqui! Já tenho os dois encomendados, e o GT5 é versão de collecionador que vem, a versão signature é muito cara

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha PS3 voltasse a funcionar... Até ponderava um G25 no Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente o melhor jogo de carros de sempre. Tanto o 2 para a PS1 como o 3 já para a PS2 estavam anos luz a frente de qualquer outro simulador.

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente o melhor jogo de carros de sempre. Tanto o 2 para a PS1 como o 3 já para a PS2 estavam anos luz a frente de qualquer outro simulador.

GT2 :prayer:

Ainda hoje o jogo na minha velhinha PS1... E ainda hoje continuo a ser surpreendido... Carros secretos, diferentes maneiras de jogar... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que nunca jogaste Forza Motorsport 3...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que nunca jogaste Forza Motorsport 3...

Acho que sim... Comparar jogos com 10 e 8 anos de diferença respectivamente faz todo o sentido... Eu até acho que o Forza 3 é melhor que isto:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo de carros, mais completo, mais dinâmico etc. <Concordo.

Agora melhor simulador não acho...

E muito menos acho o FM3 o melhor :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo de carros, mais completo, mais dinâmico etc. <Concordo.

Agora melhor simulador não acho...

E muito menos acho o FM3 o melhor :lol:

Simulador, aposto no GTR Evolution :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim... Comparar jogos com 10 e 8 anos de diferença respectivamente faz todo o sentido... Eu até acho que o Forza 3 é melhor que isto:

:lol:

Ele está a dizer que é simplesmente o melhor jogo de carros de sempre, depois é que refere os 3 primeiros, por isso suponho que ele estivesse a falar do Gran Turismo 5...

Depois o jogo ainda nem saiu e estar a dizer logo isso sem o jogar sequer... além de que o Forza Motorsport 3 é um excelente jogo mesmo, e antes convém ver se o GT5 está melhor ou não, e não vai ser na base dos gráficos duns vídeos que se vai concluir isso.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério que acho que nunca estive tão ansioso pela m*rda dum jogo. Só de pensar que no GT4 o meu 'save' corrompeu-se. :lol: Liguei para a Sony e o crl e eles a dizerem que não havia volta a dar. Já tinha praí 11% do jogo feito. Estive uns bons meses sem jogar. Depois voltei a jogar e cheguei praí aos 70%. A partir daí já não conseguia passar mais. :mrgreen: Este jogo também vai ter percentagem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério que acho que nunca estive tão ansioso pela m*rda dum jogo. Só de pensar que no GT4 o meu 'save' corrompeu-se. :lol: Liguei para a Sony e o crl e eles a dizerem que não havia volta a dar. Já tinha praí 11% do jogo feito. Estive uns bons meses sem jogar. Depois voltei a jogar e cheguei praí aos 70%. A partir daí já não conseguia passar mais. :mrgreen: Este jogo também vai ter percentagem, certo?

Todos os GT's tiveram percentagem se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não acabei o GT3, fiquei com 99%, não conseguia passar um desafio com o Mercedes SLR em Nordschleiff

Compartilhar este post

Link para o post

Foi adiado para Dezembro.

Na Federação Russa. Não assustes o pessoal.

Edit: Olha afinal parece que mudaram de ideias mesmo. Ontem era só na Russia hoje é no mundo inteiro. Já iam pró crl com os adiamentos.Já estava a pensar fazer pre-order do jogo...

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

VÃO TODOS PARA A p*ta QUE OS PARIU! PAREM DE GOZAR COM A NOSSA CARA!

PS: ri-me de crl com o gif :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia que tinha acabado de reservar o gt5, tinha chegado a casa para saber que tinha sido adiado :lol: :facepalm:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...