Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

tava a ver um video de comparação do som dum carro no gt5 e na vida real.e la tem assim:

what is the car?

e o criador do video diz:

@s25117 it's a vacuum cleaner

:lol: nao sei porque mas parti-me a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou mesmo a ver que vou ter que comprar a PS3. Espero que este não seja mais um daqueles GT's em que do arranque à primeira curva passamos os outros carros todos com carros iguais aos do computador.

Já vi que vai ter o Nissan 240ZG um dos carros que me deu mais prazer a guiar no GT4.Muito forte à sua medida no Nürburgring.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou mesmo a ver que vou ter que comprar a PS3. Espero que este não seja mais um daqueles GT's em que do arranque à primeira curva passamos os outros carros todos com carros iguais aos do computador.

online racing :D

Compartilhar este post

Link para o post

As pré-reservas feitas na Fnac online, são entregues no dia do lançamento? Digam-me que sim, senão estive 2 meses à espera com o jogo pago e ainda acabo a jogar depois dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vão todos po crl fds. nojento. dizem que estão com uns problemas na distribuição e para não haver mais atrasos vão só fazer mais um e dizem que a entrega é 2 de Fevereiro de 2011. que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

vão todos po crl fds. nojento. dizem que estão com uns problemas na distribuição e para não haver mais atrasos vão só fazer mais um e dizem que a entrega é 2 de Fevereiro de 2011. que nojo

?

Compartilhar este post

Link para o post

viste isso aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a ver como poderia tal acontecer quando ontem já apareceram cópias à venda nalguns Jumbos. E o pessoal que encomendou o jogo na shopto já tem estatuto de enviado em muitos casos pelo que tenho lido.

Compartilhar este post

Link para o post

?

x2 :estrelas:

PS:O teu nome fica mesmo bem nesta situaçao :mrgreen:

EDIT:

Onde é que viste isso afinal?

Já tem no jumbo onde??

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

jk hihi

Enorme :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Se na 3ª imagem nao tivesse reparado na terra batida que esta meia desfocada diria que essa imagem era real :prayer:

Engraçado que eu achei que nessa imagem é onde o carro parece menos real

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é no arcade né? Eu estou a perguntar para o modo carreira(ou seja qual for o nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...