hugo henriques Publicado 28 Setembro 2010 brutal este e o fifa já devem cá cantar Tambem aqui! Já tenho os dois encomendados, e o GT5 é versão de collecionador que vem, a versão signature é muito cara Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Outubro 2010 Já está reservado um para mim na Fnac :D Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Outubro 2010 Fds, era homem de comprar uma PS3 só para jogar isto... x2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Outubro 2010 Se a minha PS3 voltasse a funcionar... Até ponderava um G25 no Natal... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2010 É simplesmente o melhor jogo de carros de sempre. Tanto o 2 para a PS1 como o 3 já para a PS2 estavam anos luz a frente de qualquer outro simulador. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Outubro 2010 É simplesmente o melhor jogo de carros de sempre. Tanto o 2 para a PS1 como o 3 já para a PS2 estavam anos luz a frente de qualquer outro simulador. GT2 :prayer: Ainda hoje o jogo na minha velhinha PS1... E ainda hoje continuo a ser surpreendido... Carros secretos, diferentes maneiras de jogar... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 5 Outubro 2010 É simplesmente o melhor jogo de carros de sempre. Tanto o 2 para a PS1 como o 3 já para a PS2 estavam anos luz a frente de qualquer outro simulador. De certeza que nunca jogaste Forza Motorsport 3... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Outubro 2010 De certeza que nunca jogaste Forza Motorsport 3... Acho que sim... Comparar jogos com 10 e 8 anos de diferença respectivamente faz todo o sentido... Eu até acho que o Forza 3 é melhor que isto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Melhor jogo de carros, mais completo, mais dinâmico etc. <Concordo. Agora melhor simulador não acho... E muito menos acho o FM3 o melhor :lol: Editado 5 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Outubro 2010 Melhor jogo de carros, mais completo, mais dinâmico etc. <Concordo. Agora melhor simulador não acho... E muito menos acho o FM3 o melhor :lol: Simulador, aposto no GTR Evolution :happy: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Acho que sim... Comparar jogos com 10 e 8 anos de diferença respectivamente faz todo o sentido... Eu até acho que o Forza 3 é melhor que isto: :lol: Ele está a dizer que é simplesmente o melhor jogo de carros de sempre, depois é que refere os 3 primeiros, por isso suponho que ele estivesse a falar do Gran Turismo 5... Depois o jogo ainda nem saiu e estar a dizer logo isso sem o jogar sequer... além de que o Forza Motorsport 3 é um excelente jogo mesmo, e antes convém ver se o GT5 está melhor ou não, e não vai ser na base dos gráficos duns vídeos que se vai concluir isso. Editado 5 Outubro 2010 por erutrevo Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Outubro 2010 Mesmo a sério que acho que nunca estive tão ansioso pela m*rda dum jogo. Só de pensar que no GT4 o meu 'save' corrompeu-se. :lol: Liguei para a Sony e o crl e eles a dizerem que não havia volta a dar. Já tinha praí 11% do jogo feito. Estive uns bons meses sem jogar. Depois voltei a jogar e cheguei praí aos 70%. A partir daí já não conseguia passar mais. :mrgreen: Este jogo também vai ter percentagem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Outubro 2010 Mesmo a sério que acho que nunca estive tão ansioso pela m*rda dum jogo. Só de pensar que no GT4 o meu 'save' corrompeu-se. :lol: Liguei para a Sony e o crl e eles a dizerem que não havia volta a dar. Já tinha praí 11% do jogo feito. Estive uns bons meses sem jogar. Depois voltei a jogar e cheguei praí aos 70%. A partir daí já não conseguia passar mais. :mrgreen: Este jogo também vai ter percentagem, certo? Todos os GT's tiveram percentagem se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Outubro 2010 Eu só não acabei o GT3, fiquei com 99%, não conseguia passar um desafio com o Mercedes SLR em Nordschleiff Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Outubro 2010 Eu fiz 100% do GT2. Agora ando a passar as licenças todas em Gold para ganhar os carros bónus. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Foi adiado para Dezembro. Na Federação Russa. Não assustes o pessoal. Edit: Olha afinal parece que mudaram de ideias mesmo. Ontem era só na Russia hoje é no mundo inteiro. Já iam pró crl com os adiamentos.Já estava a pensar fazer pre-order do jogo... Editado 13 Outubro 2010 por What Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 VÃO TODOS PARA A p*ta QUE OS PARIU! PAREM DE GOZAR COM A NOSSA CARA! PS: ri-me de crl com o gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Outubro 2010 carai, isto não pode ser assim! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Outubro 2010 (editado) No outro dia que tinha acabado de reservar o gt5, tinha chegado a casa para saber que tinha sido adiado :lol: :facepalm: Editado 16 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post