Vision Publicado 25 Dezembro 2010 A primeira licença com o Yaris, tira-me do serio. Não consigo tirar. O teu mais próximo foi a 6 décimos FUUU Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 A primeira licença com o Yaris, tira-me do serio. Não consigo tirar. O teu mais próximo foi a 6 décimos FUUU Essa e a primeira de todas? A B-1? Ja consegui a licença B toda em ouro . . . Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Dezembro 2010 Essa e a primeira de todas? A B-1? Ja consegui a licença B toda em ouro . . . Finalmente E ganhaste o que?Eu ainda não fui para esses lados. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 E ganhaste o que?Eu ainda não fui para esses lados. Se tiveres toda em Prata no minimo ganhas um carro, toda em ouro, ganhas outro, e acho que em bronze tambem . . . Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Dezembro 2010 Começei a jogar hoje de manha. O Jogo ta Brutal :prayer: Licenças com o yaris? :estrelas: Eu no principio comprei um mazda. Agora no nivel 5 comprei um Subaru Empreza.Aumentei o numero de cavalos,diminui o peso, mudei suspensão,algumas alterações no motor etc. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2010 A corrida dos yaris fiz com um que ganhei,pensava que eram todos iguais e lixei-me :mrgreen: Ainda não alterei nenhum carro porque acho que não compensa.Farto-me de procurar que carros é que dão para fazer mais que dois eventos e mesmo assim fica caro fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) E ganhaste o que?Eu ainda não fui para esses lados. Se for em bronze ganhas o Mazda Demio Em prata o OFC-1 da Daihatsu E em ouro o Tommy Kaira ZZ Tb ja consegui a Licença A toda em ouro, Bronze = Micra (cup car?) prata = Mazda atenza sport ouro = isuzu concept e agr tou a tentar a I-C toda em ouro tb bons jogos Editado 26 Dezembro 2010 por hugo henriques Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Já consigo conduzir os carros com tracção atrás, mas ainda não me habituei a 100%. Tenho tentado conduzir o Viper com o volante mas ainda ando ao pião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 26 Dezembro 2010 Tive hoje a jogar numa ps3 ta brutal o jogo. Mas como tenho PS2 o mais recente e o GT 4 certo? Aproveitava e perguntava tambem se ninguem tem ai o jogo que queria vender para ps2 em portugues. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Se for em bronze ganhas o Mazda Demio Em prata o OFC-1 da Daihatsu E em ouro o Tommy Kaira ZZ Tb ja consegui a Licença A toda em ouro, Bronze = Micra (cup car?) prata = Mazda atenza sport ouro = isuzu concept e agr tou a tentar a I-C toda em ouro tb bons jogos O Mais incrivel e que eu ja levantei esses 3 carros e so me aparece um dos tres ganhos. . . .Faltam dois . . . Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2010 Essa e a primeira de todas? A B-1? Sim, é a primeira. Tira-me do sério aquela travagem. Mas já estive mais longe :D Licenças com o yaris? :estrelas: Agora no nivel 5 comprei um Subaru Empreza.Aumentei o numero de cavalos,diminui o peso, mudei suspensão,algumas alterações no motor etc. Sim, é logo a primeira licença. Eu comprei um BMW Z4, e não me arrependo. 3.3cc com 334cv. Acho que lhe vou ter de colocar um motor de nivel 3 (30.000). Como alteras o peso dele? A corrida dos yaris fiz com um que ganhei,pensava que eram todos iguais e lixei-me :mrgreen: Ainda não alterei nenhum carro porque acho que não compensa.Farto-me de procurar que carros é que dão para fazer mais que dois eventos e mesmo assim fica caro fazer isso. Eu também fiz igual Green. Mas mal arranco vejo logo os outros todos a ultrapassar com grande naturalidade :lool: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 Alguém tem um Trueno A86?? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Sim, é a primeira. Tira-me do sério aquela travagem. Mas já estive mais longe :D Sim, é logo a primeira licença. Eu comprei um BMW Z4, e não me arrependo. 3.3cc com 334cv. Acho que lhe vou ter de colocar um motor de nivel 3 (30.000). Como alteras o peso dele? Eu também fiz igual Green. Mas mal arranco vejo logo os outros todos a ultrapassar com grande naturalidade :lool: Essa licença é das mais fáceis. . . basta travares com antecedência e nao te aventurares com o travão de mão. . . Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2010 Essa licença é das mais fáceis. . . basta travares com antecedência e nao te aventurares com o travão de mão. . . O problema é o timing de travagem. Fiquei a 1 milésimo de segundo do ouro :( Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2010 Dodge Challenger R/T '70 com 738cv :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 PQP a licensa A 3 . . . :lol: Alguem me sabe dizer por que nao tenho os carros ganhos na garagem . . . ? ja os levantei . . . Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2010 Viste todos os separadores do lado esquerdo, quando "entras" na garagem? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Sim . . . Ta tudo bem . . . Nao meti nenhumas restricçoes Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Natal = GT5 PS3 :celebracao: btw:37 libras no UK e está totalmente em tuguês Editado 26 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Natal = GT5 PS3 :celebracao: btw:37 libras no UK e está totalmente em tuguês Tal como eu :lol: Veio de Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Dezembro 2010 Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 What - whatj Schnees - Schnees freeze - freezada69 Pistoleiro SIlva - Radmanovic07 (por agora ando a colar mais no NBA 2k11, aproveitei que consegui os dois jogos quase ao preço do GT5 cá em Portugal, mas daqui a uns tempos estou pronto para umas corridinhas on-line :D) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 What - whatj Schnees - Schnees freeze - freezada69 Pistoleiro SIlva - Radmanovic07 (por agora ando a colar mais no NBA 2k11, aproveitei que consegui os dois jogos quase ao preço do GT5 cá em Portugal, mas daqui a uns tempos estou pronto para umas corridinhas on-line :D) Goldesel - Goldesel23 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Ainda agora ganhei um honda e nao me aparece na garagem fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 Caso seja standart ou premium, os carros não ficam todos juntos. De lado tens nas abas standart, premium e favoritos vê ai. Compartilhar este post Link para o post