Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Bem ando com ideias de comprar um jogo pa PS3 , e pensei em comprar o GT5 . . . mas estou algo indeciso entre o Need for speed novo , GT5 e o Call of Duty modern 2 .

Que é que aconselham ? já imagino qual mas pronto :mrgreen:

Então para que é que perguntas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já joguei o NFS e não gostei. Nao gosto de jogos de guerra/armas e isso, por isso a minha escolha ia para o GT5

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que é que perguntas? :lol:

:calduco: :mrgreen:

Queria ver as vossas opinioes em relação a esses jogos :smilie_cmpt:

já joguei o NFS e não gostei. Nao gosto de jogos de guerra/armas e isso, por isso a minha escolha ia para o GT5

O NFS tive a ver videos e nao gostei muito . . . o COD joguei o modern 1 e o jogo é brutal só que passei aqilo em dois dias e encosta o jogo pois online nao gosto jogar esse jogo .

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gostas do online do COD não vale a pena gastares o dinheiro. O jogo vale principalmente por isso. E entre os dois jogos de carros a escolha é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gostas do online do COD não vale a pena gastares o dinheiro. O jogo vale principalmente por isso. E entre os dois jogos de carros a escolha é fácil.

Sim entre os dois de carros não há duvidas , é mesmo entre o COD e GT5 . . mas em prencipio vou comprar o GT

Obrigado pela opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o COD que estou a pensar comprar e o Black Ops e nao o modern 2 como tinha dito .

Fiz confusão , joguei o modern 2 e adorei o jogo tinha dito que tinha jogado o 1 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o carro que aconselham para o European Classic Series (ou qualquer coisa assim do genero) no Begginer A-spec?

Compartilhar este post

Link para o post

o turbo é um autentico roubo.

eu por 1.950 consigo adicionar 30 ou 40 cavalos a um carro

ah e sobre aquilo do arcade há carros que quero jogar e nao posso :(

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o nissan GT-R. é mt bom

e há um carro que eles dao no nivel 10 que é muito divertido de conduzir.

vou ver se passo pro nivel 12

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que fizer nao consigo o ouro na licença A-8 . . . :S 13.952 foi o melhor mas nao consigo chegar aos 13.8

A dificuldade de algumas das licenças é ridícula. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem os danos nos carros desbloqueados?

Isso desbloqueia-se :lol: ?

Não tinha conhecimento disso. . .

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Isso desbloqueia-se :lol: ?

Não tinha conhecimento disso. . .

Penso que sim. A partir de um nível começa-se a ver as faíscas e sujidade,depois noutro nivel começa a ter danos mecânicos e por ultimo começam a desmontar-se peças do carro e pode dar-se o caso do carro ficar avariado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa comecei hoje a jogar isto, é o primeiro jogo de carro que tenho para as consolas

Nas competições de nível amador não passo do 5º lugar, btw tenho o citröen C4 que carro aconselham comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser agora, sala 1472-4711-0467-9857-7921

Compartilhar este post

Link para o post

Epa comecei hoje a jogar isto, é o primeiro jogo de carro que tenho para as consolas

Nas competições de nível amador não passo do 5º lugar, btw tenho o citröen C4 que carro aconselham comprar?

Eu cmprei o Civic . . . E ganhei com bastante facilidade. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

so para dizer que as corridas online eram muito bem disputadas... Entre mim e o What... Quem ganhava ficava a mais de 1min do segundo quase sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o carro que aconselham para o European Classic Series (ou qualquer coisa assim do genero) no Begginer A-spec?

Não ganhaste um alfa romeo Giulia(ou algo do género), acho que dá para ganhar esse campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

so para dizer que as corridas online eram muito bem disputadas... Entre mim e o What... Quem ganhava ficava a mais de 1min do segundo quase sempre :lol:

só para dizer que não vos queria desanimar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Giro foi o Rally. Meti aquela pista sem querer, até nem estava a correr mal até eu arriscar demais, virar o carro e não o conseguir por direito com o volante. Ter a marcha atrás, num botão no meio do volante é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no rally com aquele dogde era de rir. A descer a coisa ainda ia, agora a subir... Deu ma libre..

Que volante tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...