Goldesel Publicado 26 Dezembro 2010 Caso seja standart ou premium, os carros não ficam todos juntos. De lado tens nas abas standart, premium e favoritos vê ai. Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Standard. Gostava de perceber o pessoal que escreve standart. :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2010 por What Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) fiz uma pequena loucura/brincadeira, e equipei o Toyota vitz que tem agora 202cv, parece um Mustang :celebracao: PS: há possibilidade de criar 2 contas para jogar no GT5? ua para mim e outra para o meu irmão? Editado 26 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 26 Dezembro 2010 fiz uma pequena loucura/brincadeira, e equipei o Toyota vitz que tem agora 202cv, parece um Mustang :celebracao: PS: há possibilidade de criar 2 contas para jogar no GT5? ua para mim e outra para o meu irmão? acho k sim mas teras de criar outra conta de utilizador na tua ps3, estilo como se faz nos pc's. é assim k eu e o meu irmao fazemos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Dezembro 2010 Dodge Challenger R/T '70 com 738cv :prayer: mais de 800cv aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2010 é só comigo que o GTTuning ou lá o que é (no GT Auto) nao funciona? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 26 Dezembro 2010 é só comigo que o GTTuning ou lá o que é (no GT Auto) nao funciona? Só dá em alguns carros :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Dezembro 2010 acho k sim mas teras de criar outra conta de utilizador na tua ps3, estilo como se faz nos pc's. é assim k eu e o meu irmao fazemos. Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 26 Dezembro 2010 Só dá em alguns carros :wink: ACURA NSX Chevrolet camaro ss '10 Chevrolet camaro z28 '69 Chevrolet corvette z06 Chevrolet corvette z01 Dodge challenger r/t '70 Honda civic type-r (ek) '97 Honda integra type-r (dc) '04 Lexus is f '07 Lotus elise '96 Lotus elise 111r Mitsubishi lancer evolution IX gsr '05 Nissan silvia spec-r (aero) s15 '02 Subaru impreza sedan wrx sti type ra '05 Suzuki cappachino '95 Tvr tuscan speed 6 '00 VW golf IV gti '01 esses sao alguns dos carros k sei k dao para o racing modification Obrigado :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Dezembro 2010 aquele honda civic kitado de 89 que dao :heart: o meu lancer evolution de 05 com 380 e tal cavalos e com peso reduzido :heart: é normal nao aparecerem todos os carros no modo arcade? e é normal haver carros a faltar no concessionário ? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 No modo GT se meteres um carro teu como favorito podes guia-lo no modo arcade. Os carros no concessionário são apenas os premium (nos usados os Standard), antigamente não existia carros premium por isso que ficava tudo no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Dezembro 2010 aquele honda civic kitado de 89 que dao :heart: o meu lancer evolution de 05 com 380 e tal cavalos e com peso reduzido :heart: é normal nao aparecerem todos os carros no modo arcade? e é normal haver carros a faltar no concessionário ? :heart: Tive que eliminar coisas na minha ps3,o meu disco só é de 40Gb :mrgreen: Tenho que perder um tempo a passar os 8gb para o disco,só o prologue estava a comer 6gb. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Comecei a jogar isto ontem :D Quais são as desvantagens de comprar carros em 2ª mão? É que são muito mais baratos :o Os KM's vão ter muita influência no estado futuro do carro? Editado 27 Dezembro 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Dezembro 2010 Comecei a jogar isto ontem :D Quais são as desvantagens de comprar carros em 2ª mão? É que são muito mais baratos :o Os KM's vão ter muita influência no estado futuro do carro? Para tirares o máximo partido de um carro usado, tens de mudar o óleo, desmontar e montar o motor, reparar a estrutura do carro (pelo estado, de ser usado etc) Quanto aos Km não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 27 Dezembro 2010 Acabei de comprar o GT4 para a PS2 por 12 euros em 2ª mao, visto que nao tenho PS3 tenho de me contentar com este. Acham que foi uma boa compra ou ta caro? Ta em portugues e o cd tem pouco uso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2010 Só dá em alguns carros :wink: Aah! Tava a ver! Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Dezembro 2010 E aumentar a cilindrada do bicho dá? :mrgreen: Ou só mesmo a cavalagem? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Dezembro 2010 E aumentar a cilindrada do bicho dá? :mrgreen: Ou só mesmo a cavalagem? É só a cavalagem que se aumenta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Dezembro 2010 O meu Yaris ja tem 126cv (salvo erro), acho que já ganho o principiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Dezembro 2010 Acabei de comprar o GT4 para a PS2 por 12 euros em 2ª mao, visto que nao tenho PS3 tenho de me contentar com este. Acham que foi uma boa compra ou ta caro? Ta em portugues e o cd tem pouco uso GRANDE compra, adorei o GT4 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Dezembro 2010 O meu Yaris ja tem 126cv (salvo erro), acho que já ganho o principiante :mrgreen: Sem alterações ganhavas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Dezembro 2010 Bem ando com ideias de comprar um jogo pa PS3 , e pensei em comprar o GT5 . . . mas estou algo indeciso entre o Need for speed novo , GT5 e o Call of Duty modern 2 . Que é que aconselham ? já imagino qual mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Dezembro 2010 Sem alterações ganhavas :lol: é impossivel :mrgreen: Na recta da meta eles ultrapassam-me todos lol Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Dezembro 2010 Depende estás a falar no A Spec Serie Principiante? Olha que não . . . basta no inicio utilizares aquele metodo do cone de ar e ganhas a vontade. . . Comprei ontem um Subaru Imprenza SEDAN WRX STI :prayer: Que carro . . . Compartilhar este post Link para o post