Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 só para dizer que não vos queria desanimar 8) Tu estavas com azar, ou a corrida começava sem ti, ou não conseguias entrar... Havia sempre qualquer coisa :lol: Giro giro foi acabar esse rally com o subaru quase todo partido :lol: Com essas corridas passei para nivel 23 no A-Spec. Quero ver se passo para 24 ainda esta semana pra comprar o Formula 1 8) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Dezembro 2010 Recebi o jogo no Natal, ja estou a nivel 7, fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 faz mazé conta online palhaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Dezembro 2010 Tenho de ligar a PS3 à net e não tenho paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Dezembro 2010 Eu no rally com aquele dogde era de rir. A descer a coisa ainda ia, agora a subir... Deu ma libre.. Que volante tens? DFGT Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Tenho de ligar a PS3 à net e não tenho paciência :mrgreen: Não tens wireless? se tiveres nem 3 minutos demora :o Corridinha logo pessoal? 8) eu jogo com o comando, não há cá voltantes :( Editado 28 Dezembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Dezembro 2010 É pah na do rally eu pensei que fosse a pequena em alcatrão e não aquela, fui para lá com um muscle car :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Dezembro 2010 Comando :supz: Tenho mas ainda não activei :happy: tenho estado a espera de arranjar um portátil para tratar disso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 Se alguem quiser fazer uma corridinha agora: 1472 - 6118 - 3787 - 3251 - 8604 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 Se alguem quiser fazer uma corridinha agora: 1472 - 6118 - 3787 - 3251 - 8604 às 15:00 alinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 Ok mas ja criei outra sala, ja tinha saido dessa :lol: 1472 - 6118 - 3916 - 1738 - 7176 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Ok mas ja criei outra sala, ja tinha saido dessa :lol: 1472 - 6118 - 3916 - 1738 - 7176 vou acabar uma corridinha depois entro. P Não é mais facil com o teu PSN? Editado 28 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 ok diz que a minha rede no jogo e´stá off nem consigo ir ao consecionário online, desde que criei a 2º conta Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Como assim? diz que a rede está offline :( estive a fazer umas alterações acho que vai dar. já consegui entrar a sala é a mesma? Já estou a ver-te correr força :) Editado 28 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2010 Tu estavas com azar, ou a corrida começava sem ti, ou não conseguias entrar... Havia sempre qualquer coisa :lol: Giro giro foi acabar esse rally com o subaru quase todo partido :lol: Com essas corridas passei para nivel 23 no A-Spec. Quero ver se passo para 24 ainda esta semana pra comprar o Formula 1 8) Tava tudo maluco ontem. hoje não vou poder mas amanha talvez dê. Um :prayer: a ti e ao What, são muito bons. Vou cometer uma loucura, chegar ao nivel 15 e comprar o Viper 8) DFGT O feedback era o que estavas á espera. How much €? lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Dezembro 2010 O feedback era o que estavas á espera. How much €? lol Completamente, sentes cada buraco na estrada. :mrgreen: Ronda os 100€, o meu foi comprado por 80 se não estou em erro, numa promoção que houve da chiptec. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 Tive de sair, a ps bloqueou ou o crl, ficou tudo preto. Nunca me tinha acontecido :| Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2010 Completamente, sentes cada buraco na estrada. :mrgreen: Ronda os 100€, o meu foi comprado por 80 se não estou em erro, numa promoção que houve da chiptec. :mrgreen: mas ontem disseste que fizeste inversão de marcha ao virar, não é muito sensível? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Dezembro 2010 Tive de sair, a ps bloqueou ou o crl, ficou tudo preto. Nunca me tinha acontecido :| O melhor é desligares a consola um pouco na fonte. Não vá ser como a minha e ter sobreaquecido. :mrgreen: mas ontem disseste que fizeste inversão de marcha ao virar, não é muito sensível? O que me aconteceu foi ter feito um pião, e ao tentar endireitar o carro, por o botão de marcha atrás estar no meio do volante, vi-me grego para fazer. Mas julgo que se jogasse com mudanças manuais isso se resolvia. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Tive de sair, a ps bloqueou ou o crl, ficou tudo preto. Nunca me tinha acontecido :| eu entretanto fui jogar no modo GT, está fixe isso já? O que me aconteceu foi ter feito um pião, e ao tentar endireitar o carro, por o botão de marcha atrás estar no meio do volante, vi-me grego para fazer. Mas julgo que se jogasse com mudanças manuais isso se resolvia. não foi por teres um carro com tracção atrás? estasva a jogar na pista do Dpitz com um carro de tracção atrás e nas curvas sentia o gajo a fugir-me muito :estrelas: Editado 28 Dezembro 2010 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2010 Ja ta fino :) Epa hoje estava impossível jogar ali, criei a sala apareceu logo bué pessoal estrangeiro e depois aquilo breakava bué :o Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 Ja ta fino :) Epa hoje estava impossível jogar ali, criei a sala apareceu logo bué pessoal estrangeiro e depois aquilo breakava bué :o o gajo que acabou em 2º na ultima corrida parecia que andava aos soluços xD mas comigo deu sempre bem. Mais logo fazemos outra se estiveres afim ;) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2010 O que me aconteceu foi ter feito um pião, e ao tentar endireitar o carro, por o botão de marcha atrás estar no meio do volante, vi-me grego para fazer. Mas julgo que se jogasse com mudanças manuais isso se resolvia. Ahh.. Tenho de comprar volante, esse parece-me bem eheh Vou ver quando há orçamento para isso :mrgreen: O meu Z4 despachei-o.. Mas desvalorizou 40.000 :( Compartilhar este post Link para o post