Guest Dpitz Publicado 23 Dezembro 2010 eu so posso lá pras 23h :| Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Dezembro 2010 eu so posso lá pras 23h :| Também serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Dezembro 2010 Daqui a uns 10 minutos apareço na psn, mandar o resto dos convites e criar a sala ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2010 É pena Bugno09 :\ Por volta das 9/9.30 estou na psn. Mas se quiserem pode-se fazer mais cedo. Goldesel Na ps3 não tens jogo de corridas melhor que este. Excelente físicas, muito melhores que as do GT academy e do Prologue, e tem uma excelente longevidade e com uma boa selecção de carros e de pistas ( as pistas fantasy são das melhores que por ai andam). Vale bem a pena. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Dezembro 2010 Podiamos fazer uma imitação do Top Gear com um "Reasonably priced car" na pisra do Top Gear. Que acham?Alguma sugestão para o carro? se isto se confirmar depois ponham aqui o tempo e uma foto para comprovar. Dia 25 vou receber o jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Dezembro 2010 Se for aquele numero que aparece no canto do ecrã: 1472-6399-8494-1423-0944 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Dezembro 2010 Carro Japona antes de 79, 25 mil euros?? nada? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 25 Dezembro 2010 (editado) adicionem-me ai á lista, o meu jogo chegará ainda esta semana :) Nick - PSN ID Jopie Pythagoras - DarkOmnios Miguel- amafoliveira Dpitz - Diogomc91 Vision - Vision_33 What - whatj Schnees - Schnees freeze - freezada69 mal posso esperar para ter o jogo nas mãos :mrgreen: Editado 25 Dezembro 2010 por freeze Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Dezembro 2010 Isto do jogo ter que actualizar e demorar 30min é algo chato... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 Espera que ainda vais ter hora e meia de intalações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 25 Dezembro 2010 (editado) a instalação é assim tão grande? Quantas gigas ocupa? Editado 25 Dezembro 2010 por freeze Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2010 (editado) Já tenho DFGT pra jogar isto. PQP que pegar num MR ou FR é dificil pra crl. a instalação é assim tão grande? Quantas gigas ocupa? É, são 8Gb +/- julgo eu. Editado 25 Dezembro 2010 por What Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 O jogo está tãop mas tão divinal . . . BTW comecei com o Honda . . . Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Dezembro 2010 Já tenho DFGT pra jogar isto. PQP que pegar num MR ou FR é dificil pra crl. É, são 8Gb +/- julgo eu. Já tinhas jogado com algum volante?Ao inicio é um bocado esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 Ja tentei umas 50 vezes a licença B5 . . . Nao consegui o gold pot 0.033 fds E lixada esta licença Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 25 Dezembro 2010 A cena de carrinhas pick-up, um carro? Procurei e nao encontrei lol bah Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 Ja tentei umas 50 vezes a licença B5 . . . Nao consegui o gold pot 0.033 fds E lixada esta licença Consegui ! Com Manual Trasmission e ABS em 8 . . . Tava a ver que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2010 Já tinhas jogado com algum volante?Ao inicio é um bocado esquisito. Não, por isso é que estou em treinos. :mrgreen: O meu grande problema é a sensibilidade do travão. A cena de carrinhas pick-up, um carro? Procurei e nao encontrei lol bah Vai ao stand online. Consegues encontrar lá. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2010 Só me falta o ouro na B10 na 1ª Licensa -.- Ja consegui tentei 100 vezes mas fico sempre em 2º . .. Compartilhar este post Link para o post