Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Não tenho o GT5, pois nao tenho uma PS3, mas tenho o GT4 já há algum tempo prá PS2 e é realmente um grande jogo, mas em algumas coisas é muito díficil, principalmente nas licenças. Para começar o Mitsubishi Lancer Evolution 1992 é um grande carro, com boost de horsepower fica um mimo, já tenho cerca de 350 cavalos.

E essa cena das Endurance Races é mesmo annoying, acho que ninguém conseguia estar 24 horas em frente da TV.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o GT5, pois nao tenho uma PS3, mas tenho o GT4 já há algum tempo prá PS2 e é realmente um grande jogo, mas em algumas coisas é muito díficil, principalmente nas licenças. Para começar o Mitsubishi Lancer Evolution 1992 é um grande carro, com boost de horsepower fica um mimo, já tenho cerca de 350 cavalos.

E essa cena das Endurance Races é mesmo annoying, acho que ninguém conseguia estar 24 horas em frente da TV.

Também jogo é o 4 :mrgreen: não há dinheiro para o 5 x)

As endurances races podes fazer em b-spec a trocar com a-spec, e em b-spec dá para fazer speed até x3. Ou seja, 24 horas ficam +- = 8 horas. O problema é teres um bom driver b-spec e que aguente carros na ordem dos 700/800 cv, necessários para ganhar essas corridas.

E quanto a carros, até agora, os que mais gostei de conduzir foi o Subaru Impreza WRX Sedan '02 e o Nissan Fairlady Z Rally Car 02' :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está conseguir fazer login no GT?

Não dava porque a Playstation Network estava em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

alguém tem a lista de carros que veio com a nova actualização? Só reparei no Opel Corsa ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo é o 4 :mrgreen: não há dinheiro para o 5 x)

As endurances races podes fazer em b-spec a trocar com a-spec, e em b-spec dá para fazer speed até x3. Ou seja, 24 horas ficam +- = 8 horas. O problema é teres um bom driver b-spec e que aguente carros na ordem dos 700/800 cv, necessários para ganhar essas corridas.

E quanto a carros, até agora, os que mais gostei de conduzir foi o Subaru Impreza WRX Sedan '02 e o Nissan Fairlady Z Rally Car 02' :heart:

Cadillac Cien :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

update de quando?? há carros novos??

fiz a primeira corrida de endurance.a primeira hora nem foi muitos má mas a 2 :facepalm: mas subi um nivel.

mas acho que os rewards de creditos deviam ser maiores

quem quiser tenho o nissan gt-r livre para emprestimo ....acho eu :mrgreen:

id: pemilemepe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Onde viste o Corsa?

Não te consegui dar o F2007 :-|

Nos usados :o Com o update de ontem, 301MB

tão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Diz que não posso enviar aquele carro. Grande treta...

Caga nisso, fica com o carro, nem gosto dele :p

Ainda não consegui ganhar o Vettel, acreditas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o carro é teu. É muito mau. Vou tentando e pode ser que um dia dê. lol

Mas já tens o nível 30?

Andas a faltar aos treinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

yep tenho :mrgreen:

Pah não dá não dá :mrgreen: Mas se te sentes mal com isso, envia um carro qquer e fica como troca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que não posso enviar aquele carro. Grande treta...

the restriction on trading (or, specifically, “gifting”) cars worth more than 1 million credits to others has been temporarily lifted until March 3rd.

Compartilhar este post

Link para o post

the restriction on trading (or, specifically, “gifting”) cars worth more than 1 million credits to others has been temporarily lifted until March 3rd.

Está explicado. Obrigado Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estou com este jogo na caixa e tudo... vale a pena começar a jogar? Vicia?!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém tem dicas como controlar carros MR sem ajudas electrónicas?

Estou a jogar com o volante em modo simulador sem ajudas nenhumas estou me a ver grego sobretudo com o Elise no desafio do Top Gear :/

Carro começa a derrapar a toa quando travo ou faço curvas mais apertadas

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim o Rel Bull X2010 ja ca canta..Quando desbloqueei a competiçao Sebastian Vettel tentei e joguei apenas 2 vezes em cada uma das 3 provas..Fiquei sempre com cerca de 15 a 20s de atraso, há excepçao da prova de Suzuka em k n conseguia fazer uma unica volta completa..Resumindo..Passado 3 meses decidi aplicar-me e hj passado 3h consegui passar o desafio.. =D

Proximo objectivo é chegar ao nivel 35 em B-Spec para ganhar mais 1..Ja falta pouco pois estou a 28 quase 29.. x'D

Ja agora, isto n anda nada!! VOA!!

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me isto e não achei nada de especial, também não é o meu forte jogos de carros

Vai-se ganhando corridas e ganha-se o quê com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me isto e não achei nada de especial, também não é o meu forte jogos de carros

Vai-se ganhando corridas e ganha-se o quê com isso?

Dinheiro, para comprar e melhorar carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...