Spikey Publicado 9 Março 2011 (editado) Não tenho o GT5, pois nao tenho uma PS3, mas tenho o GT4 já há algum tempo prá PS2 e é realmente um grande jogo, mas em algumas coisas é muito díficil, principalmente nas licenças. Para começar o Mitsubishi Lancer Evolution 1992 é um grande carro, com boost de horsepower fica um mimo, já tenho cerca de 350 cavalos. E essa cena das Endurance Races é mesmo annoying, acho que ninguém conseguia estar 24 horas em frente da TV. Editado 9 Março 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Março 2011 Alguém está conseguir fazer login no GT? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2011 Não tenho o GT5, pois nao tenho uma PS3, mas tenho o GT4 já há algum tempo prá PS2 e é realmente um grande jogo, mas em algumas coisas é muito díficil, principalmente nas licenças. Para começar o Mitsubishi Lancer Evolution 1992 é um grande carro, com boost de horsepower fica um mimo, já tenho cerca de 350 cavalos. E essa cena das Endurance Races é mesmo annoying, acho que ninguém conseguia estar 24 horas em frente da TV. Também jogo é o 4 :mrgreen: não há dinheiro para o 5 x) As endurances races podes fazer em b-spec a trocar com a-spec, e em b-spec dá para fazer speed até x3. Ou seja, 24 horas ficam +- = 8 horas. O problema é teres um bom driver b-spec e que aguente carros na ordem dos 700/800 cv, necessários para ganhar essas corridas. E quanto a carros, até agora, os que mais gostei de conduzir foi o Subaru Impreza WRX Sedan '02 e o Nissan Fairlady Z Rally Car 02' :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Março 2011 Alguém está conseguir fazer login no GT? Não dava porque a Playstation Network estava em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Março 2011 alguém tem a lista de carros que veio com a nova actualização? Só reparei no Opel Corsa ainda Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Março 2011 Onde viste o Corsa? Não te consegui dar o F2007 :-| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Março 2011 Também jogo é o 4 :mrgreen: não há dinheiro para o 5 x) As endurances races podes fazer em b-spec a trocar com a-spec, e em b-spec dá para fazer speed até x3. Ou seja, 24 horas ficam +- = 8 horas. O problema é teres um bom driver b-spec e que aguente carros na ordem dos 700/800 cv, necessários para ganhar essas corridas. E quanto a carros, até agora, os que mais gostei de conduzir foi o Subaru Impreza WRX Sedan '02 e o Nissan Fairlady Z Rally Car 02' :heart: Cadillac Cien :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Março 2011 update de quando?? há carros novos?? fiz a primeira corrida de endurance.a primeira hora nem foi muitos má mas a 2 :facepalm: mas subi um nivel. mas acho que os rewards de creditos deviam ser maiores quem quiser tenho o nissan gt-r livre para emprestimo ....acho eu :mrgreen: id: pemilemepe Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Março 2011 Onde viste o Corsa? Não te consegui dar o F2007 :-| Nos usados :o Com o update de ontem, 301MB tão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2011 Cadillac Cien :prayer: Sem dúvida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Março 2011 Diz que não posso enviar aquele carro. Grande treta... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Março 2011 Diz que não posso enviar aquele carro. Grande treta... Caga nisso, fica com o carro, nem gosto dele :p Ainda não consegui ganhar o Vettel, acreditas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2011 Mas o carro é teu. É muito mau. Vou tentando e pode ser que um dia dê. lol Mas já tens o nível 30? Andas a faltar aos treinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Março 2011 yep tenho :mrgreen: Pah não dá não dá :mrgreen: Mas se te sentes mal com isso, envia um carro qquer e fica como troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Março 2011 Diz que não posso enviar aquele carro. Grande treta... the restriction on trading (or, specifically, “gifting”) cars worth more than 1 million credits to others has been temporarily lifted until March 3rd. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2011 Vou começar a viciar-me nisto, ofereceram-me nos anos... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Março 2011 the restriction on trading (or, specifically, “gifting”) cars worth more than 1 million credits to others has been temporarily lifted until March 3rd. Está explicado. Obrigado Green. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Abril 2011 Então, estou com este jogo na caixa e tudo... vale a pena começar a jogar? Vicia?! Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Maio 2011 (editado) Aguém tem dicas como controlar carros MR sem ajudas electrónicas? Estou a jogar com o volante em modo simulador sem ajudas nenhumas estou me a ver grego sobretudo com o Elise no desafio do Top Gear :/ Carro começa a derrapar a toa quando travo ou faço curvas mais apertadas Editado 9 Maio 2011 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Maio 2011 (editado) Por fim o Rel Bull X2010 ja ca canta..Quando desbloqueei a competiçao Sebastian Vettel tentei e joguei apenas 2 vezes em cada uma das 3 provas..Fiquei sempre com cerca de 15 a 20s de atraso, há excepçao da prova de Suzuka em k n conseguia fazer uma unica volta completa..Resumindo..Passado 3 meses decidi aplicar-me e hj passado 3h consegui passar o desafio.. =D Proximo objectivo é chegar ao nivel 35 em B-Spec para ganhar mais 1..Ja falta pouco pois estou a 28 quase 29.. x'D Ja agora, isto n anda nada!! VOA!! Editado 23 Maio 2011 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 Emprestaram-me isto e não achei nada de especial, também não é o meu forte jogos de carros Vai-se ganhando corridas e ganha-se o quê com isso? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2011 Emprestaram-me isto e não achei nada de especial, também não é o meu forte jogos de carros Vai-se ganhando corridas e ganha-se o quê com isso? Dinheiro, para comprar e melhorar carros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 Dinheiro, para comprar e melhorar carros. Só? Compartilhar este post Link para o post