Player Publicado 30 Outubro 2010 Olá, criei este tópico para apresentar alguns dos meus trabalhos. Não vou apresentar qualquer sig ou imagem que não seja eu a fazer do 0 (ou seja que são tenha sido eu a desenhar, tanto com Brush ou Pen Tool). Aqui vão os meus últimos 3 trabalhos Cumps e não gozar muito sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Outubro 2010 O primeiro e o segundo, estão... awesomes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Outubro 2010 1º :prayer: 2º +- o nariz e a barba ta rabetas de resto :prayer: 3º nem comento Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Outubro 2010 Não percebi como fazes aquela proeza no 1º e no 3º desenhas aquilo, e com aqueles olhos. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Outubro 2010 Não liguem ao terceiro, fiz hoje, e foi mais para praticar as mudanças de cor/degrade, pois nos outros tinha feito as cores todas +/- uniformes Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Dezembro 2010 Não percebi como fazes aquela proeza no 1º e no 3º desenhas aquilo, e com aqueles olhos. a minha reacção é exactamente esta. Espero por mais trabalhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Dezembro 2010 a minha reacção é exactamente esta. Espero por mais trabalhos ;) Obrigado Não tenho tido muito tempo, e as ultimas cenas que tenho feito são vectores para relatórios de FQ, mas amanham ou esta semana pego de novo no photoshop e tento fazer algo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Abril 2011 Primeiro trabalho em C4d, foi para a escola justamente. Aquela madeira é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Abril 2011 Como é que tu fazes isto? Bom trabalho, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Abril 2011 (editado) Como é que tu fazes isto? Bom trabalho, gostei bastante. Com o Cinema 4D, basicamente vou fazendo as peças, juntando umas ás outras e fazendo as texturas delas Obrigado :) Editado 22 Abril 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Abril 2011 Acabei o trabalho, não vou estar a mostrar todas as imagens que fiz, vou só por aqui a capa Cump's Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Abril 2011 A 1ª foi por "vectorize" penso que é assim que se chama o processo.Já vi trabalhos com essa técnica que são de :prayer: Gostei bastante do teu também. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2011 A 1ª foi por "vectorize" penso que é assim que se chama o processo.Já vi trabalhos com essa técnica que são de :prayer: Gostei bastante do teu também. Ui, muito bom :prayer: Obrigado aos dois ;) Green, vectorização talvez? É uma coisa que também adoro, só fiz 1 até agora, e não espero fazer mais nenhum em breve, dá demasiado trabalho (talvez por também não ter muita prática nisso mas prontos) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Maio 2011 As pestanas ficaram uma m*rda, principalmente as de baixo :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2011 uma m*rda é andares a desenhar em cadernos com linhas. ó moço, arranja cenas género papel de fotocopiadora, pá. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Maio 2011 uma m*rda é andares a desenhar em cadernos com linhas. ó moço, arranja cenas género papel de fotocopiadora, pá. Eu tenho :mrgreen: Só que ás vezes é o que tá mais á mão para desenhar. Para a próxima eu faço em papel normal Obrigado ;) Criticas são sempre bem vindas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2011 és um nabo. :mrgreen: gosto bastante das cenas em 3D, muito fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Maio 2011 és um nabo. :mrgreen: gosto bastante das cenas em 3D, muito fixe ;) Eu sei :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Maio 2011 So mesmo uma pessoa de quem eu gosto muito para fazer uma coisa destas de novo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Maio 2011 Está muito bom! :prayer: Obrigado ;) Que prog usas? É com tablet? Photoshop Não, é tudo à base de Pen Tool/Vectores. Apesar de ter tablet nunca uso para fazer coisas deste género até porque nem dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Maio 2011 Tuttos para aprender a fazer isso? :p Nunca me ajeitei bem com a pen tool :( Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Maio 2011 Tuttos para aprender a fazer isso? :p Nunca me ajeitei bem com a pen tool :( Tutoriais para fazer isto é complicado, podes ver tutoriais de vectores na net, mas isso a meu ver so te vai por exemplo ensinar como fazer um olho ou outra parte especifica que são precisos mais cuidados, e sabendo trabalhar com a pen tool, o resto sai por si, é ires tendo imaginação e seguindo a imagem base. Para ajudar é veres mesmo como se trabalha com a Pen tool e ires experimentado (btw, organiza as layres/vectores em pastas, não estava habituado mas consegues organizar muito melhor as coisas). Aviso já que se queres fazer trabalhos deste género tens que ter tempo, a não ser que tenhas muito prática, porque senão demora-te muito tempo. Compartilhar este post Link para o post