ricardo1993 Publicado 7 Dezembro 2010 Queria um telemóvel novo , pois ainda tenho o mitico 5300. Não queria tar a gastar muito dinheitro, pois so uso para sms e chamadas , nada mais. Vi num catálogo este exclusivo tmn Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 7 Dezembro 2010 pelo que ouvi dizer desse telemóvel, as teclas são mesmo pequeninas Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Dezembro 2010 Face a preço/qualidade é bastante simpático. O teclado é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 7 Dezembro 2010 eu tenho esse telemovel e gosto muito de o usar, o teclado é mesmo uma questão de hábito, e para o preço acho mesmo muito bom recomendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Dezembro 2010 No catalógo que recebi em casa da TMN , o slot cartão é de 16gb e não de 8 como está ai na imagem que meti. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Dezembro 2010 Eu tenho O g6600 da vodafone, que em tudo me parece igual a este. Aconselho, é muito prático, a relação qualidade preço é muito boa também, a câmara dá para o gasto. Quanto ao teclado, se for como o do G6600, é uma máquina de escrever depois de te habituares não queres outra coisa Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Dezembro 2010 Eu tenho O g6600 da vodafone, que em tudo me parece igual a este. Aconselho, é muito prático, a relação qualidade preço é muito boa também, a câmara dá para o gasto. Quanto ao teclado, se for como o do G6600, é uma máquina de escrever depois de te habituares não queres outra coisa O teclado isso habitua-se rápido. Tive a ver um video no youtube , ainda mais apetite me deu para o ter. dia 25Dez vou te-lo. Sergio, que tal é a camarã do G6600 ? no video que vi , parecia um pouco lenta a virar a imagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Dezembro 2010 O teclado isso habitua-se rápido. Tive a ver um video no youtube , ainda mais apetite me deu para o ter. dia 25Dez vou te-lo. Sergio, que tal é a camarã do G6600 ? no video que vi , parecia um pouco lenta a virar a imagem :compinchas: 2.0 MP Por isso é que digo que esse telemóvel que postaste é em tudo idêntico ao G6600 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 19 Dezembro 2010 Aproveitando este tópico, e espero que não te importes Ricardo, aconselham-me a comprar este Nokia C3? Eu acho-o bastante interessante como modelo e também a nível de funcionalidades. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Recebi o G6600, e estou bastante agradado com o telemóvel :prayer: Editado 26 Dezembro 2010 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Janeiro 2011 Recebi o G6600, e estou bastante agradado com o telemóvel :prayer: É um telemóvel de homem querias o que? :cool: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) apagar Editado 1 Janeiro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 2 Janeiro 2011 Se só queres para SMS e chamada, compra este: Melhor telemóvel de sempre. True. O inconveniente é as teclas fazerem um barulho dos diabos Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Janeiro 2011 Também tenho o Hawei G6600 à cerca de 6 meses e tirando algumas limitações (que acabam por ser normal num telemóvel daquele preço), tendo em conta a relação qualidade/preço, vale bem a pena ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Março 2011 Alguem me sabe dizer se o Sony Ericsson X10 mini pro é um telemovel fixe????? Compartilhar este post Link para o post