Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frito30

[Questoes & Pedidos] Coloquem aqui as vossas questões e pedidos

Publicações recomendadas

Viva Amigos,

Estou a jogar um update do CM 01/02. Usei o editor do próprio jogo para fazer alterações na base de dados. Criei o país Montenegro q n existia na base de dados q eu jogo, só q n consigo definir q quero q esse país participe nas fases de qualificação para europeus e mundiais. Há como fazer isso através do editor do próprio jogo ou de outro editor qualquer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te consigo ajudar, desculpa.

oi?

Troubler ; Publicado em 02 Agosto 2011 - 11:17

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Eu sempre joguei Football Manager 2008 (pelo menos até 2012) e eu semprei usei o "Data Editor" que dá para editar a base de dados, criar uma nova equipa, criar jogadores, etc.

O que acontece é que no Football Manager 2013 todas as equipas de topo (que são as equipas que eu gosto de treinar) têm sempre defeitos.

Isto acontece-me muita vez: os jogadores de que eu não gosto (José Manuel Pinto, Adriano) ninguém os quer comprar, e eu tenho de ficar com eles na equipa. Depois, contrato os jogadores que eu adoro no jogo (Robert Lewandowski, Javier Pastore, Leighton Baines...) e contrato regens.

Passado uma época ou duas tenho no plantel principal imensos jogadores (pelo menos 20, + 4 ou 5 jogadores que eu odeio + regens + 4 ou 5 jogadores que eu adoro + 4 ou 5 jogadores que começam nos Juniores) e isso dá um plantel enorme.

Mas o que eu queria mesmo saber, era se existia algum editor que me ajudasse a criar uma equipa novinha em folha. Obrigado.

Espero, sinceramente, pelos vossos melhores conselhos. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem percebi queres criar uma equipa nova. Podes fazer isso no Editor do FM 2013.

1º tens que escolher a liga onde queres a tua equipa. E depois tens de "equilibrar".

Imagina, queres essa equipa em portugal, tens de arranjar maneira de meter a tua equipa na 1ª liga mas depois tens de baixar uma equipa da 1ª para a 2ª liga, outra da 2ª para a terceira até ficarem todas as liga com o mesmo numero de equipas que vinha por defeito no jogo.

Ou tens outra solução mais fácil. Por exemplo se a quisesses em Portugal, ías ao Vitoria Guimaraes B (por exemplo) e fazias do Guimaraes B a tua equipa. Trocavas o nome, metias os jogadores do guimaraes B na equipa principal, mudavas os equipamentos e isso tudo. Depois era só trocares a tua equipa com uma da 1ª.

Não sei se consegui explicar bem. É um pouco confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem percebi queres criar uma equipa nova. Podes fazer isso no Editor do FM 2013.

1º tens que escolher a liga onde queres a tua equipa. E depois tens de "equilibrar".

Imagina, queres essa equipa em portugal, tens de arranjar maneira de meter a tua equipa na 1ª liga mas depois tens de baixar uma equipa da 1ª para a 2ª liga, outra da 2ª para a terceira até ficarem todas as liga com o mesmo numero de equipas que vinha por defeito no jogo.

Ou tens outra solução mais fácil. Por exemplo se a quisesses em Portugal, ías ao Vitoria Guimaraes B (por exemplo) e fazias do Guimaraes B a tua equipa. Trocavas o nome, metias os jogadores do guimaraes B na equipa principal, mudavas os equipamentos e isso tudo. Depois era só trocares a tua equipa com uma da 1ª.

Não sei se consegui explicar bem. É um pouco confuso.

Obrigado, eu percebi, mas como é que se chama esse editor?

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2013 editor. Se tiveres o jogo oficial na STEAM, vai a ferramentas que o editor está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2013 editor. Se tiveres o jogo oficial na STEAM, vai a ferramentas que o editor está lá.

Eu não sei se tenho a Steam, mas acho que não. Mas eu saquei há uns meses um editor que se chama "FMEL v.1.4"

PS: o meu jogo é pirateado

Editado por davidcruz007

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tenho a Steam, mas acho que não. Mas eu saquei há uns meses um editor que se chama "FMEL v.1.4"

PS: o meu jogo é pirateado

Tens de começar a ler as regras do fórum companheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu jogo é pirateado"

Isto diz-te alguma coisa...

Já não é a primeira vez que encontro isto no fórum.

Por exemplo, uma vez li um fórum sobre o erro "Crash Dumps", e havia pessoas que diziam que tinham jogos pirateados e que nunca tinham tido um unico erro

Compartilhar este post

Link para o post

E à cerca do editor? Alguem me diz alguma coisa?

PS: Piratear não é ilegal, fazer uploads piratas é que é

Compartilhar este post

Link para o post

E à cerca do editor? Alguem me diz alguma coisa?

PS: Piratear não é ilegal, fazer uploads piratas é que é

Vê a MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Há muitos anos que já não jogo este tipo de jogos e nos últimos tempos deu-me vontade de voltar a jogar. Contudo, queria jogar um jogo que me permitisse fazer algumas edições nos campeonatos.

As principais alterações que gostaria de fazer, são as seguintes:

Campeonato Nacional

- Número de equipas da 1a e da 2a liga

- Regras de promoção e despromoção

- Redefinição das regras de acesso a competições europeias

- Data dos jogos

Taça de Portugal

- Alterar momento em que clubes da 1a liga e 2a liga integram a competição

Taça da Liga

- Criar novas regras, com fase de grupos com mais equipa

- jogos a duas mãos

- dar acesso a competições europeias

Existe algum jogo onde seja possível fazer todas estas alterações? São fáceis de fazer? Eu não tenho qualquer experiência de programação.

Obrigado desde já por todas as dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...