Lestonks Publicado 14 Julho 2012 que, o arv quer fazer um video tipo DI MARIA SKILLS 2011-2012!!!!!!!!11 ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 ya :lol: tinha pedido ao maxpowa pa me fazer, ainda dei umas boas ratadelas ontem em 3vs3 (também tive só a fazer isso). Mas agora vou gravar os meus jogos todos durante 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Vá começa agora, abre sala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Acho que não entras nas minha salas vitor... http://www.haxball.com/?roomid=c99ccef38be77e037dbd986312839cbb56d0b9797d55a7af88dc2d413f20e4dd Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Oh, pois não. :| Não tens hamachi ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 (editado) ya :lol: tinha pedido ao maxpowa pa me fazer, ainda dei umas boas ratadelas ontem em 3vs3 (também tive só a fazer isso). Mas agora vou gravar os meus jogos todos durante 1 semana. eu devia de ter gravado aquela dupla ratadela ao swarlet :rotfl: Editado 14 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Oh, pois não. :| Não tens hamachi ? tenho mas já tentei usar com vocês e não conseguiram, acho que é uma m*rda qualquer marada do hamachi. Leston abre sala! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 (editado) ya :lol: tinha pedido ao maxpowa pa me fazer, ainda dei umas boas ratadelas ontem em 3vs3 (também tive só a fazer isso). Mas agora vou gravar os meus jogos todos durante 1 semana. epa ontem quando fechei a sala, esqueci-me de parar a gravação e gravar o ficheiro -.- tenho aqui agumas coisinhas, mas vou angariar lances do pessoal todo- desde o david ao landry - e fazer um video fixolas. Editado 14 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2012 epa ontem quando fechei a sala, esqueci-me de parar a gravação e gravar o ficheiro -.- tenho aqui agumas coisinhas, mas vou angariar lances do pessoal todo- desde o david ao landry - e fazer um video fixolas. Realmente, estás mesmo de férias Max. Faz isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2012 felizmente não consigo entrar nas tuas salas maximo power 8) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 felizmente não consigo entrar nas tuas salas maximo power 8) és o bola? ohhh não te precupes, material teu é que não falta praqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2012 4 lugares, 1x1 siga: http://www.haxball.com/?roomid=f1415be69399a35ff9cf4661bc858ac1df6da19f80274981904ffc8bf30daadc Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2012 és o bola? ohhh não te precupes, material teu é que não falta praqui :lol: bahhhhhh. fy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2012 o patarv já andou a uploadar videos. vamos ver o que sai Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Pato, leston ? 1x1 :mrgreen: bitch pls Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2012 alguém sabe para onde vão os videos do camstudio? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 alguém sabe para onde vão os videos do camstudio? quando acabas a gravação ele pergunta onde queres gravar Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 (editado) Alternativa ao movie maker ? adobe premier, sony vegas, nao sei mais. uso o movie maker, os efeitos são os mais foleiros de sempre e é isso que eu quero :lol: -- Pessoal para fazer o vídeo dos melhores momentos vou precisar de ajuda. São horas de gravações que eu tenho, por isso, se alguns ajudassem, isto fazia-se bem. A minha ideia é distribuir os vídeos por cada um e vocês anotavam no bloco de notas o minuto em que aconteceu alguma coisa de jeito. No futuro, quando aparecer uma jogada ou golo fixe, escrevam em caps "GRAVA ISTO" porque assim basta meter aquilo em superspeed e quando vir isso no chat já sei onde tenho que gravar. Quem alinha? Editado 14 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post