Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Eu é que não consegui entrar na sala senão limpava isso tudo. Temos de fazer um torneio de haxvoley. Eu e tu contra o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 pena não haver andsal o rodrigol provavelmente assim ganhava uma medalha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 pena não haver andsal o rodrigol provavelmente assim ganhava uma medalha esse é bom é a pintar as linhas de baliza, alguém que crie um mapa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Agosto 2012 Temos de fazer um torneio de haxvoley. Eu e tu contra o resto. Limpávamos fácil, nem dava pica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 lol pelo que sei hoje tiveste 0 medalhas rafa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Limpávamos fácil, nem dava pica. True. Já agora, na natação eu parto sempre em desvantagem mas acabo sempre na frente. Seja em 1º ou 2º. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Agosto 2012 lol pelo que sei hoje tiveste 0 medalhas rafa Nem joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Então quem foi o Arshavin que teve connosco a noite toda? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Orgulho. Prata nos 400m :carinhoso: Não ganhei o ouro porque estava na pista 3 :- final atletismo ganhou mesmo o pato http://www.haxballtube.com/watch/52df5ff5ff A corrida perfeita foi mesmo a minha meia final 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 Eu fui o atleta da noite. 8) Ganhei ouro em lançamento do disco, natação, andebol e ping pong! Ganhei prata em ténis! Ganhei bronze nos 400m e no futebol! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 temos também de referir os melhores jogadores e melhores marcadores dos Torneios Colectivos. De futebol não apontei ANDEBOL Melhor Jogador: Bola Melhor Marcador: Bola Melhor Jogador Jovem: Bola Prémio Revelação: Bola Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 só para dizer que vou-me registar no Haxball PT e dar baile. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Ok. c*brão do crl tinhas de imitar? Editado 16 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 (editado) LOL arsha pato Editado 16 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Copião? Nunca mais te digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 só para dizer que vou-me registar no Haxball PT e dar baile. Desde que depois não venhas chorar para aqui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Desde que depois não venhas chorar para aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 só crio se jogares com o mario para o torneio e ganhares Compartilhar este post Link para o post