João CC Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Boas, a minha ps2 slim está parva, não está a rodar o jogo, portanto não dá para jogar. Já tentei fazer pressao a sobre a tampa e nada. Ajudem-me por favor :compinchas: . Editado 24 Dezembro 2010 por João CC Compartilhar este post Link para o post
RJ :D Publicado 24 Dezembro 2010 Manda isso para a reciclagem e arranja uma PS3 :lolada: JK :mrgreen: Agora a sério, a lente da minha PS2 estava muito suja e portanto não lia os jogos, até que eu a abri e limpei o pó e a lente. Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 24 Dezembro 2010 Manda isso para a reciclagem e arranja uma PS3 :lolada: JK :mrgreen: Agora a sério, a lente da minha PS2 estava muito suja e portanto não lia os jogos, até que eu a abri e limpei o pó e a lente. a lente é aquela cena minuscula meia transparente nao é? Compartilhar este post Link para o post
RJ :D Publicado 24 Dezembro 2010 a lente é aquela cena minuscula meia transparente nao é? Sim, aquela coisa que está debaixo do CD quando o metes xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2010 Aconteceu-me o mesmo e desde ai, nunca mais peguei nela. :| Compartilhar este post Link para o post