El`Matador Publicado 12 Janeiro 2011 Boas malta, Estou aqui com uma trabalho no word e queria fazer agora a paginação. O problema são as páginas dos índices que são em numeração romana. Sabem como, num mesmo documento, coloco paginação em números e nos índices numeração romana? Há alguma forma de colocar páginas específicas sem número? Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2011 Podes sempre separar em dois ficheiros e depois ao imprimires fica jolly Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2011 faz o trabalho só com uma página Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Janeiro 2011 faz o trabalho só com uma página LOL Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Janeiro 2011 faz o trabalho só com uma página :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Janeiro 2011 Podes sempre separar em dois ficheiros e depois ao imprimires fica jolly Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Janeiro 2011 Tens de usar quebras de secção de página seguinte, para poder diferenciar os rodapés. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2011 Podias ter colocado a tua dúvida aqui. ;) De qualquer maneira vou manter o tópico aberto aqui, para não perder visibilidade. Quando a dúvida estiver esclarecida, encerra-se o tópico. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Janeiro 2011 Podes sempre separar em dois ficheiros e depois ao imprimires fica jolly Isso eu sei e é o que faço habitualmente, mas este trabalho tenho de o entregar em suporte digital. Por isso tem de ser num documento apenas. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Janeiro 2011 Se for possível alguma ajuda, agradecia. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2011 É o primeiro computador Romano :o Piada seca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Janeiro 2011 Tens de usar quebras de secção de página seguinte, para poder diferenciar os rodapés. Se for possível alguma ajuda, agradecia. :) O 00P já te respondeu: quando quiseres mudar de numeração (que se inclui no rodapé/cabeçalho), tens de inserir uma quebra de secção "página seguinte" na página anterior, e tirar a selecção à opção "Ligar ao anterior". Aí já podes editar o rodapé/cabeçalho (e, consequentemente, a numeração) sem estragares o anterior. Compartilhar este post Link para o post