Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[Ajuda] Reaver ficheiros da Pen

Publicações recomendadas

Precisava que me pudessem dizer uma ajuda. Tenho uma pen que se desmanchou e tinha lá os ficheiros do Trabalho de Área de Projecto que estava a usar. Não existe nenhuma maneira de reaver os ficheiros da pen???

Compartilhar este post

Link para o post

Desmanchou-se como? Partiu-se? "Esqueleto" está ok?

A parte do USB penso soltou-se da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse hoje tou em dia não. Agora saquei um programa para recuperar o trabalho. Vi um ficheiro .LNC que tinha interesse e tentei abri-lo com o Word e esqueci-me de tirar a opção "Abrir sempre os ficheiros do mesmo tipo com este programa". E agora todos os atalhos aparecem com o simbolo do word e sempre que tento-os abrir vai-me para o word.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse hoje tou em dia não. Agora saquei um programa para recuperar o trabalho. Vi um ficheiro .LNC que tinha interesse e tentei abri-lo com o Word e esqueci-me de tirar a opção "Abrir sempre os ficheiros do mesmo tipo com este programa". E agora todos os atalhos aparecem com o simbolo do word e sempre que tento-os abrir vai-me para o word.

Para essa cena vai a Painel de Controlo - Programas Predefinidos procura a extensão .lnk e mete aplicação desconhecida

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa cena vai a Painel de Controlo - Programas Predefinidos procura a extensão .lnk e mete aplicação desconhecida

Como é que consigo meter aplicação desconhecida. É que eu faço isso e depois vai-me ter a uma janela para eu escolher o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consigo meter aplicação desconhecida. É que eu faço isso e depois vai-me ter a uma janela para eu escolher o programa

???Niguém sabe??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...