ricky Publicado 14 Janeiro 2011 Precisava que me pudessem dizer uma ajuda. Tenho uma pen que se desmanchou e tinha lá os ficheiros do Trabalho de Área de Projecto que estava a usar. Não existe nenhuma maneira de reaver os ficheiros da pen??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2011 Desmanchou-se como? Partiu-se? "Esqueleto" está ok? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2011 Desmanchou-se como? Partiu-se? "Esqueleto" está ok? A parte do USB penso soltou-se da outra. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2011 f*dasse hoje tou em dia não. Agora saquei um programa para recuperar o trabalho. Vi um ficheiro .LNC que tinha interesse e tentei abri-lo com o Word e esqueci-me de tirar a opção "Abrir sempre os ficheiros do mesmo tipo com este programa". E agora todos os atalhos aparecem com o simbolo do word e sempre que tento-os abrir vai-me para o word. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Janeiro 2011 f*dasse hoje tou em dia não. Agora saquei um programa para recuperar o trabalho. Vi um ficheiro .LNC que tinha interesse e tentei abri-lo com o Word e esqueci-me de tirar a opção "Abrir sempre os ficheiros do mesmo tipo com este programa". E agora todos os atalhos aparecem com o simbolo do word e sempre que tento-os abrir vai-me para o word. Para essa cena vai a Painel de Controlo - Programas Predefinidos procura a extensão .lnk e mete aplicação desconhecida Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2011 Para essa cena vai a Painel de Controlo - Programas Predefinidos procura a extensão .lnk e mete aplicação desconhecida Como é que consigo meter aplicação desconhecida. É que eu faço isso e depois vai-me ter a uma janela para eu escolher o programa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Janeiro 2011 Como é que consigo meter aplicação desconhecida. É que eu faço isso e depois vai-me ter a uma janela para eu escolher o programa ???Niguém sabe?? Compartilhar este post Link para o post