Rafael Antunes Publicado 15 Janeiro 2011 Galera, Não sei se alguém já teve esse problema, tenho um Drive Óptico da LG modelo: GSA-H55N que não está reconheçendo a mídia DVD-R para gravação. No meio da semana consegui gravar uma midia da sony, agora tenho 2 midías "desconheçidas" aqui e ele não reconheçe :| Já atualizei o firmeware e não funcionou... alguém sabe como arrumar isto? ou só comprando a midia sony mesmo Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2011 Galera, Não sei se alguém já teve esse problema, tenho um Drive Óptico da LG modelo: GSA-H55N que não está reconheçendo a mídia DVD-R para gravação. No meio da semana consegui gravar uma midia da sony, agora tenho 2 midías "desconheçidas" aqui e ele não reconheçe :| Já atualizei o firmeware e não funcionou... alguém sabe como arrumar isto? ou só comprando a midia sony mesmo Obrigado :compinchas: Alguns leitores por vezes podem ser mais esquisitinhos com a leitura de midias de marcas manhosas.. pode ser isso, experimenta com outras marcas é mto velho o leitor? Compartilhar este post Link para o post