El Shafto Publicado 22 Janeiro 2011 Eu pensei que o problema era da cena do wireless então troquei para outro que tinha aqui para casa e o problema continua. Quando vou jogar jogos online (seja que jogo for), ver streams, fazer downloads por torrents, downloads normais a net vai abaixo. Não é sempre sempre, mas é algumas vezes, isto no caso das streams, torrents e downloads. No caso dos jogos vai sempre a baixo. Por vezes eu insisto e pronto, ele lá para de ir abaixo mas isto é chato que f*de. Quando vai abaixo fica off uns 15 segundos, diz que não consegue ligar à rede wireless e depois passado esses tantos segundos lá liga. Já troquei a pen, desliguei firewall para ver se o problema poderia ser de lá, mudei permissões no antivírus etc. mas o problema continua a acontecer. Fiz uma análise neste site: http://n3.netalyzr.icsi.berkeley.edu/analysis/ que foi recomendado num tópico que vi noutro fórum e deu-me os seguintes problemas: Certain UDP protocols are blocked in outbound traffic Network packet buffering may be excessive Virus filtering appears to be present on your host or network Your computer's clock is slightly fast Os últimos 2 não parecem ser nada de importante mas os dois primeiros são os que acho que podem ser a origem do problema. Mais informação sobre o problema: UDP access to remote DNS servers (port 53) appears to pass through a firewall or proxy. The applet was unable to transmit an arbitrary request on this UDP port, but was able to transmit a legitimate DNS request, suggesting that a proxy, NAT, or firewall intercepted and blocked the deliberately invalid request. e We estimate your uplink as having 460 msec of buffering. This level can in some situations prove somewhat high, and you may experience degraded performance when performing interactive tasks such as web-surfing while simultaneously conducting large uploads. Real-time applications, such as games or audio chat, may also work poorly when conducting large uploads at the same time. Como é que posso descalçar esta bota? Outra coisa que também ando a pensar é que pode ser a placa de rede a dar o berro... ou não? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Janeiro 2011 o meu kaspersky detectou vírus no teste... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2011 Para testar bem a net é ligar um cabo de rede ao modem/router e não estar dependente da wireless. Se tiveres um computador limpinho, com fresh install do SO, testas durante umas horas e logo vês. Se continuar a cair é porque estás com problemas na ligação e tens de ligar para lá para o apoio e fazer a reclamação. Se não cair é porque existe algum stress com o teu pc. Para alguns jogos precisas de abrir portas no router assim como para alguns programas p2p. Mas se dizes que cai a fazer qualquer coisa, então o problema não deve ser daí. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2011 acontece-me isso na minha zon...e não é wireless. Compartilhar este post Link para o post