Kisliy Publicado 4 Março 2011 Que sorte, eu no de andebol estou em penultimo mas também ainda não liguei muito, fazes amigavel Kisliy? Já tenho um marcado para segunda, depois de o realizar podemos jogar, como se chama a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2011 Já tenho um marcado para segunda, depois de o realizar podemos jogar, como se chama a tua equipa? Renegades HC Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Março 2011 No fim do 1º tempo já perco 0-7 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2011 No fim do 1º tempo já perco 0-7 :estrelas: e eu já estou a perder, 0 - 28 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 m*rda esqueci-me de fazer a equipa defensiva e tinha um jogador do ataque lesionado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Março 2011 Recuperei de 0-14 para 14-14 :mrgreen: Ainda falta algum tempo, tenho 0 de público :estrelas: e ainda para mais tenho € negativo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2011 (editado) m*rda esqueci-me de fazer a equipa defensiva e tinha um jogador do ataque lesionado xiiiii, agora lembrei-me que também tinha um jogador lesionado, se calhar é por causa disso... É mesmo por causa disso, tenho a defesa ilegal, falta-me um jogador para uma posição :facepalm: Editado 5 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 Recuperei de 0-14 para 14-14 :mrgreen: Ainda falta algum tempo, tenho 0 de público :estrelas: e ainda para mais tenho € negativo. estas a fazer obras??? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2011 Acabei por perder 42 - 0. Tive um estádio cheio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Março 2011 (editado) estas a fazer obras??? Estou... Btw estou em prolongamento. Damien Weston corre 60 jardas e é TOUCHDOWN! Já ganho :mrgreen: Editado 5 Março 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 Estou... Btw estou em prolongamento. Damien Weston corre 60 jardas e é TOUCHDOWN! Já ganho :mrgreen: é por isso se fores a infra-estruturas vês lá que está em construção Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Março 2011 Com o meu QB lesionado, foi um reserva que assumiu a posição e consegui ganhar 24-0. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Março 2011 No andebol ao intervalo vou vencendo por 13-9. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2011 No andebol ao intervalo vou vencendo por 13-9. Eu estou a perder :-| . Como é uma equipa bot pensei que ganhava na boa, afinal... Estou a perder 25-24, está a ser um jogo muito renhido, mas se perder este jogo posso ter a subida de divisão arriscada. Sempre pensei que este jogo já estava ganho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Março 2011 Ganhei 23-17 no primeiro jogo que fiz a sério, e subi de 9º para 6º .... Btw o meu Keeper que contratei fez 23 defesas em 40 remates :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2011 Perdi 27-25. Tive um cartão vermelho e o meu guarda redes só defendeu 6 em 33. Estou a ver que vou ter que reforçar a baliza. Amanha tenho outro encontro, desta vez amigável. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Março 2011 Perdi 27-25. Tive um cartão vermelho e o meu guarda redes só defendeu 6 em 33. Estou a ver que vou ter que reforçar a baliza. Amanha tenho outro encontro, desta vez amigável. Também tenho um amigável amanhã, a ver como corre... Usas formação secundária ou só usas uma formação? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2011 Também tenho um amigável amanhã, a ver como corre... Usas formação secundária ou só usas uma formação? Só uma. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2011 Bela reviravolta no ultimo quarter contra o Weak Future e acabei por vencer 7-14 a 1.18 do final :mrgreen: Já no Andebol esmaguei um croata por 25-5, com os meus reforços em grande RB que contratei marcou 10 em 10, o guarda redes também contratado defendeu 10 em 15, e o LB que contratei também marcou 7 em 7, estou a ficar com uma equipa interessante :mrgreen: Kisliy vou desafiar-te para amigável, quem quiser amigavel no futebol americano é so dizer ou convidar ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2011 No jogo de andebol perdi novamente: 24 - 42. O meu GR defendeu 1 em 42 :facepalm: , até tenho medo dos próximos jogos. Já estou a tentar comprar 1 guarda redes. No jogo de futebol americano também perdi, 42 - 7 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Março 2011 (editado) Bela reviravolta no ultimo quarter contra o Weak Future e acabei por vencer 7-14 a 1.18 do final :mrgreen: Já no Andebol esmaguei um croata por 25-5, com os meus reforços em grande RB que contratei marcou 10 em 10, o guarda redes também contratado defendeu 10 em 15, e o LB que contratei também marcou 7 em 7, estou a ficar com uma equipa interessante :mrgreen: Kisliy vou desafiar-te para amigável, quem quiser amigavel no futebol americano é so dizer ou convidar ;) Eu foi logo TD na 1ª jogada, e depois mais nada:P, e tu viras mesmo no fim. :grin: :angry: Editado 7 Março 2011 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2011 Eu foi logo TD na 1ª jogada, e depois mais nada:P, e tu viras mesmo no fim. :grin: :angry: :mrgreen: Por acaso já é o segundo jogo seguido que consigo TD perto do fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Já comprei o guarda-redes que precisava para a minha equipa de andebol. A ver se agora já começo a jogar alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 Já comprei o guarda-redes que precisava para a minha equipa de andebol. A ver se agora já começo a jogar alguma coisa de jeito. Que características tem? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Que características tem? 7 reflexos e 6 a um contra um. Compartilhar este post Link para o post