Jonas F Publicado 12 Março 2011 7 reflexos e 6 a um contra um. Foi muito caro? É parecido com o meu, vai defender muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 Foi muito caro? É parecido com o meu, vai defender muito :mrgreen: Um bocado, custou 16.000, estava a tentar contratar outro com os atributos iguais por 10.000, mas foi vendido a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 O meu custou 15.000 à uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 No Grid-Iron, cheira a € :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Março 2011 No Grid-Iron, cheira a € :mrgreen: Verdade, tive que despedir o meu QB porque estava com -30 e tal mil e agora, uns dias depois, estou cheio de dinheiro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 Verdade, tive que despedir o meu QB porque estava com -30 e tal mil e agora, uns dias depois, estou cheio de dinheiro :facepalm: :mrgreen: Eu até ia gastar uns trocos, vou antes juntar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 A 5' do fim estou a ganhar 13-30 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Março 2011 ganhei 25-13 2 vitorias e 1 derrota Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 Vitória 14-31, com o meu GR a defender 11 em 25 e com os meus reforços a fazer um deles 14 golos em 15 remates e outro a fazer 6 em 6! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 Onde se joga esse de andebol? http://www.teamhb.org/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2011 no de andebol ganhei contra um polaco qualquer ganhei 14-24 tendo em conta que ainda não tinha GK está muito bom 4 jogos 3 vitorias 1 derrota Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 no de andebol ganhei contra um polaco qualquer ganhei 14-24 tendo em conta que ainda não tinha GK está muito bom 4 jogos 3 vitorias 1 derrota Joguei contra o Kisliy ganhei 23-3 :mrgreen: Já no futebol americano, joguei contra um americano e ganhei 35-0 ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2011 (editado) Joguei contra o Kisliy ganhei 23-3 :mrgreen: Já no futebol americano, joguei contra um americano e ganhei 35-0 ;) =0 esqueci me de fazer amigaveis no de futebol americano PS: estou a construir cadeiras vip no estadio cerca de 200 nao me lembro bem Editado 14 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Março 2011 Joguei contra o Kisliy ganhei 23-3 :mrgreen: Já no futebol americano, joguei contra um americano e ganhei 35-0 ;) Um jogador meu lesionou-se e quando ia a alterar a táctica já não dava. Joguei com a formação ilegal e não sei porque tinha o meu Pivô a Guarda-Redes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 Um jogador meu lesionou-se e quando ia a alterar a táctica já não dava. Joguei com a formação ilegal e não sei porque tinha o meu Pivô a Guarda-Redes. Eu reparei nisto, não deixa de ser uma boa vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2011 algum de vocês sabe as características de um bom pivô sff tenho 66k em banco :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 Não sei bem, mas eu quando olho para pivô escolho o que tem mais força -> finalização-> passe -> armação , por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 thanks Amigável para a semana? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2011 Amigável para a semana? manda vir Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2011 (editado) 7-84 no 1º jogo da Liga... e já lidero! Btw o meu Otto Bergren fez 11 TD's :- Editado 19 Março 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post