Jonas F Publicado 12 Fevereiro 2011 viste isso nas estatísticas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Sim. já vi também é que há bocado não conseguia agora resta saber se o Kisliy ganhou edit: não fez a equipa perdeu 7-0 :-| Editado 12 Fevereiro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Fevereiro 2011 já vi também é que há bocado não conseguia agora resta saber se o Kisliy ganhou edit: não fez a equipa perdeu 7-0 :-| :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Fevereiro 2011 Verdade perdi :-| . Ainda não percebo muito do jogo, não do site mas do jogo em si. As tácticas foram feitas um bocado às 3 pancadas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2011 Verdade perdi :-| . Ainda não percebo muito do jogo, não do site mas do jogo em si. As tácticas foram feitas um bocado às 3 pancadas. a táctica ficou legal?? eu fui á procura de uma táctica na net não ficou bem igual mas...... a táctica chama-se whistbone Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Fevereiro 2011 criei equipa: Weak Future (ID 395) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Fevereiro 2011 criei equipa: Weak Future (ID 395) Adicionado ao 1ºpost, Bem vindo :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Fevereiro 2011 a táctica ficou legal?? eu fui á procura de uma táctica na net não ficou bem igual mas...... a táctica chama-se whistbone Também pesquisei por uma táctica, mas não foi essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Também pesquisei por uma táctica, mas não foi essa :mrgreen: lol é que estava muito a toa com as tácticas edit: ganhei ao Kisliy e já te desafiei para um jogo o próximo será em tua casa caso aceites ;) Editado 14 Fevereiro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2011 lol é que estava muito a toa com as tácticas edit: ganhei ao Kisliy e já te desafiei para um jogo o próximo será em tua casa caso aceites ;) Vou aceitar. Eu ganhei 7-0 com um TD a 4min do fim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2011 lol que sorte eu ganhei 14-0 que aparentemente foram 2 td iguais Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2011 lol que sorte eu ganhei 14-0 que aparentemente foram 2 td iguais Sorte?» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Fevereiro 2011 tive o meu 1º jogo hoje. Levei 55-0 de uns americanos no amigável e consegui andar mais para trás do que para a frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2011 tive o meu 1º jogo hoje. Levei 55-0 de uns americanos no amigável e consegui andar mais para trás do que para a frente. :mrgreen: não deves de ter as tácticas legais ou então jogas te contra gajos da 1ª divisão lol Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Fevereiro 2011 não deves de ter as tácticas legais ou então jogas te contra gajos da 1ª divisão lol são da 4ª do norte da américa, têm alguns jogadores com 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2011 A formação que eu uso é conhecida como Shotgun! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Fevereiro 2011 A formação que eu uso é conhecida como Shotgun! essa foi logo a primeira que vi lol foste ao wikipedia? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2011 essa foi logo a primeira que vi lol foste ao wikipedia? Encontrei num site mas não foi wikipédia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Fevereiro 2011 No próximo jogo da liga acho que tenho equipa para ganhar, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2011 eu vou jogar contra o penúltimo classificado Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Fevereiro 2011 eu contra o 2º. Parece bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Vou jogar com o 4º classificado. Vem de uma série de 5 derrota, no ultimo jogo da liga levou 35-0 de uma equipa portuguesa, Sport Lisboa e Campos. Acho que tenho equipa para empatar :mrgreen: A equipa que perdi na ultima jornada está em segundo, logo parece ser forte, e a derrota até não foi um massacre, uns míseros 7-0. Editado 18 Fevereiro 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Fevereiro 2011 Aqui está o QB que contratei, espero que não me desiluda investi muito dinheiro nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post