Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonas F

Grid-Iron

Publicações recomendadas

Que sorte, eu no de andebol estou em penultimo mas também ainda não liguei muito, fazes amigavel Kisliy?

Já tenho um marcado para segunda, depois de o realizar podemos jogar, como se chama a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho um marcado para segunda, depois de o realizar podemos jogar, como se chama a tua equipa?

Renegades HC

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do 1º tempo já perco 0-7 :estrelas:

e eu já estou a perder, 0 - 28 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperei de 0-14 para 14-14 :mrgreen: Ainda falta algum tempo, tenho 0 de público :estrelas: e ainda para mais tenho € negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda esqueci-me de fazer a equipa defensiva e tinha um jogador do ataque lesionado

xiiiii, agora lembrei-me que também tinha um jogador lesionado, se calhar é por causa disso...

É mesmo por causa disso, tenho a defesa ilegal, falta-me um jogador para uma posição :facepalm:

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperei de 0-14 para 14-14 :mrgreen: Ainda falta algum tempo, tenho 0 de público :estrelas: e ainda para mais tenho € negativo.

estas a fazer obras???

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por perder 42 - 0. Tive um estádio cheio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer obras???

Estou... Btw estou em prolongamento.

Damien Weston corre 60 jardas e é TOUCHDOWN! Já ganho :mrgreen:

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Estou... Btw estou em prolongamento.

Damien Weston corre 60 jardas e é TOUCHDOWN! Já ganho :mrgreen:

é por isso se fores a infra-estruturas vês lá que está em construção

Compartilhar este post

Link para o post

No andebol ao intervalo vou vencendo por 13-9.

Eu estou a perder :-| . Como é uma equipa bot pensei que ganhava na boa, afinal...

Estou a perder 25-24, está a ser um jogo muito renhido, mas se perder este jogo posso ter a subida de divisão arriscada. Sempre pensei que este jogo já estava ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 23-17 no primeiro jogo que fiz a sério, e subi de 9º para 6º .... Btw o meu Keeper que contratei fez 23 defesas em 40 remates :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 27-25. Tive um cartão vermelho e o meu guarda redes só defendeu 6 em 33. Estou a ver que vou ter que reforçar a baliza. Amanha tenho outro encontro, desta vez amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 27-25. Tive um cartão vermelho e o meu guarda redes só defendeu 6 em 33. Estou a ver que vou ter que reforçar a baliza. Amanha tenho outro encontro, desta vez amigável.

Também tenho um amigável amanhã, a ver como corre... Usas formação secundária ou só usas uma formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um amigável amanhã, a ver como corre... Usas formação secundária ou só usas uma formação?

Só uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela reviravolta no ultimo quarter contra o Weak Future e acabei por vencer 7-14 a 1.18 do final :mrgreen:

Já no Andebol esmaguei um croata por 25-5, com os meus reforços em grande RB que contratei marcou 10 em 10, o guarda redes também contratado defendeu 10 em 15, e o LB que contratei também marcou 7 em 7, estou a ficar com uma equipa interessante :mrgreen:

Kisliy vou desafiar-te para amigável, quem quiser amigavel no futebol americano é so dizer ou convidar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de andebol perdi novamente: 24 - 42. O meu GR defendeu 1 em 42 :facepalm: , até tenho medo dos próximos jogos. Já estou a tentar comprar 1 guarda redes.

No jogo de futebol americano também perdi, 42 - 7

Compartilhar este post

Link para o post

Bela reviravolta no ultimo quarter contra o Weak Future e acabei por vencer 7-14 a 1.18 do final :mrgreen:

Já no Andebol esmaguei um croata por 25-5, com os meus reforços em grande RB que contratei marcou 10 em 10, o guarda redes também contratado defendeu 10 em 15, e o LB que contratei também marcou 7 em 7, estou a ficar com uma equipa interessante :mrgreen:

Kisliy vou desafiar-te para amigável, quem quiser amigavel no futebol americano é so dizer ou convidar ;)

Eu foi logo TD na 1ª jogada, e depois mais nada:P, e tu viras mesmo no fim. :grin: :angry:

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi logo TD na 1ª jogada, e depois mais nada:P, e tu viras mesmo no fim. :grin: :angry:

:mrgreen:

Por acaso já é o segundo jogo seguido que consigo TD perto do fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o guarda-redes que precisava para a minha equipa de andebol. A ver se agora já começo a jogar alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o guarda-redes que precisava para a minha equipa de andebol. A ver se agora já começo a jogar alguma coisa de jeito.

Que características tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Que características tem?

7 reflexos e 6 a um contra um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...