Tuga-Karesma Publicado 24 Março 2011 (editado) Bem não sei se alguém me conhece aqui, mas se não, passam a conhecer, usava muito o Photoshop para fazer sigs de Wrestling, agora nem tanto, e claro quero-vos mostrar os meus dotes no mesmo. feedback é bom, criticas também, elogios ainda melhor, pedidos depende, va não usem sem permisão sff. * estão por ordem inversa de serem feitos ;) Também fiz posters, aqui ficam alguns na mesma ordem do anterior Aqui Fica também um logo que criei Editado 24 Março 2011 por Tuga-Karesma Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Março 2011 Expectaculares! :prayer: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 24 Março 2011 Fantástico :prayer: Tens muito jeito para isso ;-) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Março 2011 Eu acho que é tudo um bocado gay Um bocado :o Anyway, as sigs de wrestling estão +/-, mas acaba por ser tudo muito básico, pois já andei por essas andanças, e não se aprende nada. E tu mostras isso na tua única sig que não é de wrestling, a do Deco, que tá péssima. Se queres fazer imagens, não vás pelo wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 27 Março 2011 lagarto412: Obrigado rapaz . Jokota: Obrigado Jokota, já não mexo no photoshop para fazer algo mais complexo a tanto tempo ;) João CC: Obrigado. Rain Dog: pois, cada um tem a sua opinião. Player: mas eu não estou nestas andanças para usar tautorials, tudo o que eu fiz, fui aprendendo sozinho, mas pronto cada um com a sua opinião ;) Obrigado a todos pelo feed back. aqui ficam mais algumas antigas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post