Wolfswinkel Publicado 11 Abril 2011 (editado) Bem, desde que uma amiga minha me enviou uma imagem tipo esta: E então de vez em quando, eu mando essa frase para os meus contactos online, como que automaticamente. Já desinstalei o msn duas vezes e nada. Agora aparece esta: Alguém tem a solução? Obrigado desde já a quem souber :compinchas: Editado 11 Abril 2011 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 11 Abril 2011 P.S.: Ficar na pura da loucura e querer matar alguém é o que acontece com isso :angry: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Abril 2011 Tenta um scan com o Malwarebytes. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 11 Abril 2011 Feito e obrigado. Tinha uns ficheiros infectados e agora já deve estar tudo ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Abril 2011 Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Abril 2011 Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite? A mim acontece, às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite? Yap. Muito irritante Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Abril 2011 E quando diz que "de momento nao é possivel adicionar o contacto, mas que logo que possivel adiciona" ?????gaaaaaaaaaah da vontade de bater tao forte no MSN lol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Abril 2011 Bem, desde que uma amiga minha me enviou uma imagem tipo esta: E então de vez em quando, eu mando essa frase para os meus contactos online, como que automaticamente. Já desinstalei o msn duas vezes e nada. Agora aparece esta: Alguém tem a solução? Obrigado desde já a quem souber :compinchas: Acho que só ficas infectado se fores ver o link que esses contactos te mandam. Eu recebo isso tantas vezes que já nem ligo... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2011 Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite? Entras no hotmail, e lá nas definições na parte da privacidade, tens lá uma opção que deves ter "ninguém te pode adicionar" ou algo do género. É só mudares essa opção. Compartilhar este post Link para o post