Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfswinkel

Virús/Bug do Msn

Publicações recomendadas

Bem, desde que uma amiga minha me enviou uma imagem tipo esta:

semttulovtm.png

E então de vez em quando, eu mando essa frase para os meus contactos online, como que automaticamente.

Já desinstalei o msn duas vezes e nada.

Agora aparece esta:

gdfgd.png

Alguém tem a solução?

Obrigado desde já a quem souber :compinchas:

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Ficar na pura da loucura e querer matar alguém é o que acontece com isso :angry: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...acontece a mais alguém quando adicionam uma pessoa ela aparece bloqueada, ou as vezes adicionarem-vos e nao aparece o convite, adicionarem e a pessoa nao recebe o convite?

A mim acontece, às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap. Muito irritante

Compartilhar este post

Link para o post

E quando diz que "de momento nao é possivel adicionar o contacto, mas que logo que possivel adiciona" ?????gaaaaaaaaaah da vontade de bater tao forte no MSN lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desde que uma amiga minha me enviou uma imagem tipo esta:

semttulovtm.png

E então de vez em quando, eu mando essa frase para os meus contactos online, como que automaticamente.

Já desinstalei o msn duas vezes e nada.

Agora aparece esta:

gdfgd.png

Alguém tem a solução?

Obrigado desde já a quem souber :compinchas:

Acho que só ficas infectado se fores ver o link que esses contactos te mandam. Eu recebo isso tantas vezes que já nem ligo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entras no hotmail, e lá nas definições na parte da privacidade, tens lá uma opção que deves ter "ninguém te pode adicionar" ou algo do género. É só mudares essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...