Reddish Ruse Publicado 9 Junho 2011 (editado) É um bom portátil, mas essa gráfica, não é nada de especial! Isso de não ter bluetooh é relevante... Se puderes gastar mais 50€, aconselho-te este. Ou este da Toshiba, que já se encontra dentro dos 500€. estou mais inclinado para esse segundo :mrgreen: dentro do orçamento parece-me dos melhores. e sim gostava que tivesse bluetooth senão tenho de usar o dropbox para passar musicas :biggrin: Editado 21 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Junho 2011 provavelmente irei para o toshiba se alguem encontrar algum melhor dentro do orçamento avise se não se importar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2011 (editado) Achei interessante este Acer pois não é muito comum encontrar-se um Core i5 por menos de 500€. O problema é que não faz referência à placa gráfica, provavelmente é uma Intel HD. Ah, e não é Sandy Bridge, mas como alguém disse aí e disse bem, por este orçamento é extremamente difícil encontrar um e também não é isso que fará grande diferença em processadores de média/baixa gama. O facto de ser Core i5 é que sim, faz diferença quando comparado com o Core i3. EDIT: Esticando um pouquinho esse orçamento ainda consegues este. Bastante mais interessante. Editado 22 Junho 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Junho 2011 (editado) no site da acer diz que é uma intel. pena senão era muito bom. quanto ao segundo é realmente muito bom. tenho de perguntar aos meus pais se pode ser só mais esses 50€ mas provavelmente não vão deixar. se qualquer maneira mt obrigado pela ajuda :compinchas: Editado 23 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Junho 2011 descobri este asus. custa 515€ mas sou capaz de arranjar um desconto por seu conhecido do meu pai. devo ficar com este então. digam o que acham Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2011 É difícil arranjar melhor (e de marca) por esse preço, mas é pena não ser um Core i5. Aquele de 550€ que mencionei era grande negócio, mas se não conseguires esse € extra, vai para esse, sempre tem uma placa gráfica dedicada ao contrário do Acer. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Junho 2011 (editado) agora reparei neste e fiquei um bocado lixado :estrelas: o meu pai ja ligou para lá a perguntar pelo asus e agora vi esse.tem mais disco, melhor gráfica e mais barato 10 € mas n percebo muito de processadores AMD.e tambem me parece mais bonito. vou comprar o computador no sabado e ainda tou indeciso. ajuda sff :compinchas: ---------------------- esqueçam. ja fui comprar o Asus.por acaso até tou a escrever isto nele :mrgreen: estou muito satisfeito. obrigado a todos que me ajudaram. podem fechar sff :compinchas: Editado 30 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post