lucho Publicado 27 Abril 2011 Não sei se alguém já jogou este jogo, mas criei este tópico para organizarmos aqui umas pokerzadas entre o pessoal do CMPT. O jogo é muito fácil de jogar, dá para criar salas onde podemos juntar-nos para jogar. Quem quiser o link posso mandar por PM ou então procurem o nome do jogo no Google, certamente vão encontrar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 27 Abril 2011 Já cheguei a jogar este jogo várias vezes, e por ser tão fácil de jogar o pessoal todo junto até jogávamos na aula de TIC. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Abril 2011 Já há um local para se falar de poker e organizar coisas dessas Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 27 Abril 2011 Alinhava jogar uma grande pokerzada :D Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Abril 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121520&st=0 Compartilhar este post Link para o post
MrNunoAntunes Publicado 27 Abril 2011 É a dinheiro ou a brincar? E dinheiro ficticio .. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Abril 2011 Que p*ta de jogo que eu fiz agora Compartilhar este post Link para o post