Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FarenseSS

Camara de filmar/Videos

Publicações recomendadas

Tive a fazer umas entrevistas e filmei com a minha maquina. Agora queria editar um filme para apresentar em area de projecto, acontece que a minha camara grava para cd dvd e quando abro o video gravado no computador aparece um menu onde posso seleccionar os varios filmes gravados com a camera que estao no cd. Agora o problema é este quando tento meter o video no editor (estou a usar o Sony Vegas Movie Studio HD Platinum 10.0.179) este nao passa deste menu e nao da para converter porque acontece o mesmo. Agradecia que me ajudassem!

Abraços do capitão

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha nenhuma opção na maquina para mudar o tipo de ficheiro que os videos ficam?

procura no google se ha algum programa que leia cd dvd. tipo CD DVD reader ou converter.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha nenhuma opção na maquina para mudar o tipo de ficheiro que os videos ficam?

procura no google se ha algum programa que leia cd dvd. tipo CD DVD reader ou converter.

agora que estive a ver acho que sim mas o problema é que o cd ja esta finalizado ou seja ja nao posso mudar nada nas opçoes da maquina, quanto ao programa vou ver o que consigo fazer mas ja tentei uns quantos e nada .. de qualquer maneira obrigado, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...