ze_miguel Publicado 27 Maio 2011 Inveja? :mrgreen: Ele quis dizer Sporting, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Maio 2011 Este Ricardo já a meio da época mandava mas papaias, mas acho que nunca chegou a justificar o porquê de não gostar do Feirense, ou o quê que tinha contra, mas nada contra. Cada um tem a sua opinião. Esta imagem da Feira de 60 e tais mostra que a zona histórica não mudou nada (e ainda bem) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2011 Helder reparei agora que os atletas do clube pagam bilhete? :o Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Maio 2011 Helder reparei agora que os atletas do clube pagam bilhete? :o Atletas... da formação e de outras modalidades... Tipo, é como se fosse um peditório para ajudar o esforço da direcção a pagar a deslocação a Aves ( tudo à borla) e os prémios aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Maio 2011 Mas só neste jogo? Sim. Nos restantes jogos é como sócios... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2011 Mas eles pagam alguma coisa nos outros jogos? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Maio 2011 Mas eles pagam alguma coisa nos outros jogos? Acho que não, mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 27 Maio 2011 Grande Feirense carago! :D Fiquei muito feliz com a subida! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Quem vai ao Marcolino amanhã? Em princípio devo ir... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2011 Eu vou! :D Espero é que esteja bom tempo! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Eu também, mas já tens bilhete na mão? Eu 'reservei' o meu lá com um soce que reservava lá no fb. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2011 Eu também, mas já tens bilhete na mão? Eu 'reservei' o meu lá com um soce que reservava lá no fb. Ainda não o tenho na mão, mas pedi a um colega meu na quarta que passa quase todos os dias por lá para me comprar um. Hoje já o devo ter. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Ainda não sei é se fico pá festa... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2011 Se o tempo estiver bom, vou ficar! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Se não tivesse teste ficava. Mesmo assim ainda vou ponderar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2011 Foi pena não termos sido campeões, mas estamos na 1ª! Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2011 Aquilo é a bandeira da monarquia? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Aquilo é a bandeira da monarquia? Sim, devido ao passado da Feira, penso... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2011 Tenho um primo que joga aí, nas camadas jovens :cool: Compartilhar este post Link para o post