Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Estás desde 23 de Abril de 2011

Sabes deixei o cérebro no Estádio do Trofense.

23 de Abril, ou seja fim de época, e mesmo assim desde a data que registrei e a que começei a participar, ainda vão uns dias.

Olha um conselho não manches o nome da grande instituição que é o Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

23 de Abril, ou seja fim de época, e mesmo assim desde a data que registei e a que comecei a participar, ainda vão uns dias.

Olha um conselho não manches o nome da grande instituição que é o Trofense.

LOL então diz-me o que é que fiz que poderá manchar o nome da grande instituição que é o Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, a disponibilidade também conta, eu fui mais vezes ao estádio na última época do Beira na 2º Liga, do que agora que subiram. Para o ano terei mais tempo e irei sempre que possível. Quanto aqui ao fórum considero que sou tão adepto como o Epic por exemplo, apenas só não sou tão activo como ele. Mas tentarei ser mais no futuro, porque ler sempre que os adeptos aparecem só quando os clubes tão na mó de cima já cansa, apesar de ter o seu "Quê" de verdade.

Para alguns a disponibilidade não conta, começam logo a dizer que não somos adeptos se não tivermos disponibilidade de ir ver o nosso clube.

LOL então diz-me o que é que fiz que poderá manchar o nome da grande instituição que é o Trofense.

Mencionares o nome do Trofense quando ele não tem nada a ver com a conversa, mas já agora o que querias dizer com o que disseste do cerebro no estádio do Trofense?

Compartilhar este post

Link para o post

Mencionares o nome do Trofense quando ele não tem nada a ver com a conversa, mas já agora o que querias dizer com o que disseste do cerebro no estádio do Trofense?

Para uma pessoa minimamente com cérebro sabia logo do que estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma pessoa minimamente com cérebro sabia logo do que estava a falar.

Prontos prefiro que digas que não tenho cérebro, que não tenho amor pelo Feirense! Portanto já tamos a evoluir :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos prefiro que digas que não tenho cérebro, que não tenho amor pelo Feirense! Portanto já tamos a evoluir :handclap:

Onde é que disse que não tinhas amor ao Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que disse que não tinhas amor ao Feirense?

Quando disseste que eu por abrir um topico nao tinha mais amor ao Feirense, insinuaste, mas prontos esquece la isso, boa sorte para o teu Trofense, espero que daqui a 2 anos esteja a jogar com o Feirense na Zon Sagres :compinchas: (e não tou a ser irónico).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disseste que eu por abrir um topico nao tinha mais amor ao Feirense, insinuaste, mas prontos esquece la isso, boa sorte para o teu Trofense, espero que daqui a 2 anos esteja a jogar com o Feirense na Zon Sagres :compinchas: (e não tou a ser irónico).

Verdade, mas não quer dizer que não tinhas amor ao Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas não quer dizer que não tinhas amor ao Feirense.

Prontos eu é que exagerei, desejo outra vez boa sorte para o Trofense e espero que suba no próximo ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E secalhar se não fosse eu, o Feirense nunca iria ter aqui um Núcleo, secalhar há aqui muitos Feirenses que antes não falavam pois não tinham praticamente onde falar, agora já têm e falam!

Não acho que um clube com a dimensão do Feirense e com o nº de 'seguidores' aqui no fórum tão pequeno mereça um núcleo, mas já que o há, é bem-vindo. E, em relação ao sítio para falar tinham sempre :lol: Eu sempre comentei os jogos nos respectivos tópicos e no núcleo da Liga Orangina...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo jogou bem ?

Cheguei a jogar com e contra ele quando ainda conseguia correr. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um clube com a dimensão do Feirense e com o nº de 'seguidores' aqui no fórum tão pequeno mereça um núcleo, mas já que o há, é bem-vindo. E, em relação ao sítio para falar tinham sempre :lol: Eu sempre comentei os jogos nos respectivos tópicos e no núcleo da Liga Orangina...

Sao opiniões, eu respeito a de todos só quero que respeitem a minha

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo jogou bem ?

Cheguei a jogar com e contra ele quando ainda conseguia correr. :mrgreen:

Jogou bem, praí 2/3 jogos. Os 2 primeiros e o último :lol: De resto, bela nódoa...

Sao opiniões, eu respeito a de todos só quero que respeitem a minha

Tranquilo Matigol, eu respeito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha, agora já não pode usar a velocidade para fintar os putos todos, good to know. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha, agora já não pode usar a velocidade para fintar os putos todos, good to know. :mrgreen:

Mas continua a tentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui alguém acompanha os juniores do Feirense ?

Eu. Hoje a equipa B foi campeão distrital. Conheço algum pessoal de lá, alguns andam até na minha turma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha o que se passou hoje no jogo de juniores. :lol:

Cada vez tenho mais nojo deste clube.

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense foi claramente beneficiado, essencialmente na segunda parte. Epá, depois deu no que deu, pancadaria.

Eu não vi o jogo.

Mas os de Lourosa não são santinhos nenhuns, já em Arrifana foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces um Márcio que esteve no Boavista antes de ir para aí ?

Hmn, acho que não. Posição?

O Feirense foi claramente beneficiado, essencialmente na segunda parte. Epá, depois deu no que deu, pancadaria.

Por acaso tive pa ir o jogo, mas fiquei em casa. A pancadaria era praticamente garantida :lol: A azia ia soltar, ou dum lado ou do outro. Em relação ao jogo, pelo que o pessoal me disse foram ajudados, mas nada por aí além. E esses meninos de Lourosa também não são nada anjinhos. Até à porrada ao árbitro se viraram este ano contra o Arrifana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi que a pancadaria foi entre os jogadores? Epá, foi apenas entre os adeptos, já depois de terminar o jogo. Nada por aí além? A segunda parte foi escandalosa, perguntem aos vosso amigos. E não falem do que não sabem, algum de vocês foi ver o jogo a Arrifana? Mas nada justifica o que fizeram.

Deve ser extremamente chato levar no pêlo, ainda por cima em casa. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...