Helder Publicado 2 Julho 2011 Acho que é o que precisamos pa substituir o Bamba... Só falta ataque e temos o plantel praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2011 Acho que é o que precisamos pa substituir o Bamba... Só falta ataque e temos o plantel praticamente fechado. Acho que este plantel poderia ser ainda mais renovado. Algumas lacunas ainda por fechar. Mais um defesa central, mais 1\2 médios, sem contar com os avançados. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2011 Acho que este plantel poderia ser ainda mais renovado. Algumas lacunas ainda por fechar. Mais um defesa central, mais 1\2 médios, sem contar com os avançados. Central só se sair o Elvis. Médios, talvez mais um médio ofensivo e depois ataque. É lembrar que João Ricardo e Johnatan ficam... E ainda há aqueles sócios que podem ter ficado das captações (o Zenga e o médio dinamarquês). Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2011 Central só se sair o Elvis. Médios, talvez mais um médio ofensivo e depois ataque. É lembrar que João Ricardo e Johnatan ficam... E ainda há aqueles sócios que podem ter ficado das captações (o Zenga e o médio dinamarquês). Pois, mas mesmo assim se vier o Bru, só ficamos com 3 Médios para o centro do terreno, imagino que o Quim Machado a jogar em 4-3-3 são poucos médios. Ataque tendo o Moisés falta apenas mais um Pl. A Direcção poderia fazer um esforço e trazer um elemento com experiência e com provas dadas na Liga Zon Sagre, como o Jorginho foi para o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Julho 2011 O Moisés não saiu? Acho que li uma notícia a referir isso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2011 Nao era o Moises que eu queria dizer, era o Carlos Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2011 Pois, mas mesmo assim se vier o Bru, só ficamos com 3 Médios para o centro do terreno, imagino que o Quim Machado a jogar em 4-3-3 são poucos médios. Ataque tendo o Moisés falta apenas mais um Pl. A Direcção poderia fazer um esforço e trazer um elemento com experiência e com provas dadas na Liga Zon Sagre, como o Jorginho foi para o Rio Ave. só ficamos com 3? Então... Bru e Sténio para defensivos; Thiago, Diogo Cunha, André Fontes e Ludovic mais avançados... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2011 só ficamos com 3? Então... Bru e Sténio para defensivos; Thiago, Diogo Cunha, André Fontes e Ludovic mais avançados... O Ludovic e o Diogo Cunha não são extremos? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Julho 2011 O Ludovic e o Diogo Cunha não são extremos? Ludovic sim, mas considero mais o Diogo Cunha como médio-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Julho 2011 Ludovic sim, mas considero mais o Diogo Cunha como médio-esquerdo. Exacto, mas também a direcção está lá e sabe o que está a fazer. Já agora ouvi dizer que o Joeano vem, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Julho 2011 Não ouvi falar de nada... Mas não era mau, eu já o vi várias vezes a jogar, só nao sei é a sua idade actual. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Julho 2011 31anos... é sempre um risco Mas ao menos é de qualidade inquestionável Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2011 (editado) Quim Machado trabalhou com 17 jogadores O Feirense realizou, esta segunda-feira, os dois primeiros treinos da pré-época, com 17 jogadores a trabalharem sob o comando do técnico Quim Machado. Nos reforços, apenas três marcaram presença: os defesas Hugo Costa (ex-Varzim) e Pedro Queirós (ex-Paços de Ferreira) e o guarda-redes Douglas (ex-Freamunde). Os recém contratados William e Ivan só deverão apresentar-se ao seu novo clube quarta-feira. Entretanto, o presidente do emblema de Santa Maria da Feira, Rodrigo Nunes, falou a Record e explicou que a equipa ficará definitivamente construída em meados de julho: “Acredito que, dentro de duas semanas, terei o plantel fechado. Ainda faltam contratações, sendo que algumas já estão quase concluídas.” O ex-varzinista Tiago Terroso e Miguel Pedro, que na última época atuou no Chipre, devem ser as próximas caras novas. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Feirense/interior.aspx?content_id=705704 Editado 4 Julho 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2011 Para além desses jogadores, ainda devem vir mais para o ataque. Segundo um comentário no chat do blog, o Feirense será patrocinado pela UBox e os equipamentos serão Adidas... :lol: (pouco credível) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 4 Julho 2011 Para além desses jogadores, ainda devem vir mais para o ataque. Segundo um comentário no chat do blog, o Feirense será patrocinado pela UBox e os equipamentos serão Adidas... :lol: (pouco credível) UBox, de S. João? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2011 UBox, de S. João? Também. Mas também tem no Pingo Doce (ex- feira nova :lol: ) Onde era a Big Sport. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Julho 2011 Passei ontem no estadio.. está a andar rapido fdx Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2011 Eles agora não têm postado imagens do estadio no site :| Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 4 Julho 2011 Também. Mas também tem no Pingo Doce (ex- feira nova :lol: ) Onde era a Big Sport. Não sabia que (em principio) era quem ia patrocinar o Feirense. BTW, como se tem safado o Jonathan? Cheguei a jogar contra ele nos Iniciados, ainda estava na equipa B. Teve uma evolução notável. E andou na mesma escola que eu até ao 9º. Tinha uma técnica, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 4 Julho 2011 Amanha ha treino de manha? alguem sabe a que horas começa? e se vai ser no complexo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2011 Não sabia que (em principio) era quem ia patrocinar o Feirense. BTW, como se tem safado o Jonathan? Cheguei a jogar contra ele nos Iniciados, ainda estava na equipa B. Teve uma evolução notável. E andou na mesma escola que eu até ao 9º. Tinha uma técnica, fds :prayer: Acho que fez grande época no Lourosa. Este ano vai fazer, pelo menos, a pré-época. Compartilhar este post Link para o post