Helder Publicado 4 Julho 2011 Amanha ha treino de manha? alguem sabe a que horas começa? e se vai ser no complexo? Até agora, contam-se sete caras novas na equipa orientada por Quim Machado, que agendou novo treino para esta terça-feira, à porta fechada. @aBola é a única coisa que se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 4 Julho 2011 Até agora, contam-se sete caras novas na equipa orientada por Quim Machado, que agendou novo treino para esta terça-feira, à porta fechada. @aBola é a única coisa que se sabe... obrigado helder Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Julho 2011 obrigado helder :compinchas: E o Gonçalo já se sabe que não regressa. Está de malas aviadas para a Bósnia. Muita boa sorte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Julho 2011 Pessoal qual a vossa opinião sobre o Carlos Fonseca que joga aí? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2011 Joga muito mesmo. Dos melhores... E não é que o Terroso foi desviado pa Leiria? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Julho 2011 Eu conheço o patrão da UBOX e é grande mafioso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Julho 2011 Joga muito mesmo. Perguntei isto porque ele é aqui de Barcelos, já o conheço à algum tempo e gostava de saber como se anda a safar neste momento da carreira e o que o pessoal que acompanha a orangina e o Feirense acha dele. Valeu Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2011 Se é a UBox não sei. Mas que os equipamentos de treino são Adidas, é verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2011 Confirma-se tudo. Adidas nos equipamentos, uBox como patrocinador (na manga) Gostei muito , excepto aquele equipamento de Gr :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2011 Tenham em atenção o tamanho das imagens. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2011 É de copiar o endereço da imagem directamente do site... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Julho 2011 LOL Adidas, estão muito giros os equipamentos, sim senhor, é pena não haver patrocinador para o espaço central da camisola já estou a imaginar a próxima publicidade da Adidas Real Madrid, AC Milan, Benfica, Feirense IS ALL IN ou então Messi, Kaka, Carlos Fonseca IS ALL IN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2011 LOL Adidas, estão muito giros os equipamentos, sim senhor, é pena não haver patrocinador para o espaço central da camisola já estou a imaginar a próxima publicidade da Adidas Real Madrid, AC Milan, Benfica, Feirense IS ALL IN ou então Messi, Kaka, Carlos Fonseca IS ALL IN :lol: Cheira-me que ainda vai ter... Se não tiver, mais lindo assim :heart: Vai haver Liga Adidas? :smilie_cmpt: Feirense x Real na final... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2011 Cris e Diogo Rosado fechados Excelente dois em um no Feirense com a entrada de médios de valor. Cris chega da Grécia, Diogo tem a chancela do Sporting. Em ambos os casos, contrato válido por uma época. Diogo Rosado vai representar o Feirense na próxima temporada. Depois de algumas semanas em negociações, o clube de Santa Maria Feira ganhou a corrida pela aquisição do médio-esquerdo, de 21 anos, que pertence aos quadros do Sporting. O acordo foi alcançado ontem e ainda durante o dia de hoje o jogador deverá assinar contrato e juntar-se ao restante plantel. À Feira chega também Cris (27 anos), que na última temporada representou o Asteras Tripolis, da Grécia. Trata-se de um regresso a casa, uma vez que o médio alinhou no Feirense entre 2003 e 2007. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273884 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Julho 2011 Parece-m bem ... Era tão fixe ir para lá jogadores como : Ivo Pinto, Nelson Oliveira, Kelvin, S. Oliveira, A. Martins (again), David Simão, T. Ferreira, Atsu... PQP :carinhoso: (não digo todos, claro) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2011 sim, era mesmo bom, com emprestados é que se vai lá Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Julho 2011 Cris :prayer: O rei voltou ao castelo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Julho 2011 Jeferson é reforço Quim Machado, treinador do Feirense, vai passar a contar com mais um reforço. Trata-se de Jeferson, defesa central, brasileiro, vem do Grémio Anápolis e tem chegada prevista a Portugal para depois de amanhã. Rodrigo Nunes, presidente do clube, que assistiu ao treino desta manhã, realizado no Complexo Desportivo, em Santa Maria da Feira, anunciou que o plantel deverá ficar fechado com a chegada de mais dois médios e outros tantos avançados. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274161 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Os equipamentos estão muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2011 Via facebook o Thiago diz que está a treinar na Rússia e não sabe se volta a Portugal :o Pelo menos este tem contrato e devemos ganhar dinheiro, mas perdemos um belíssimo jogador. Já este equipamento :medinho: «Não tenho dúvidas quanto à permanência», confia Quim Machado Por Pedro Barros O Feirense abriu as portas, após dois dias de ensaios aporta fechada. Antes do apronto, o técnico Quim Machado abordou à Imprensa as expectativas para a próxima edição da Liga. O clube que regressa ao principal campeonato após uma ausência de 21 anos não deixa de se mostrar ambicioso... - Quais os objectivos a que se propõe o Feirense? - Pelo que tenho conversado com os responsáveis do Feirense passa pela permanência. Não tenho dúvidas que vamos atingir essa meta. E conseguindo jogando para um lugar da tabela que não somente o 14.º, mas pretendemos andar pelo nono, oitavo ou sétimo. Nunca nos afastando desse patamar. - Em que fase se encontra a construção do plantel? - Não temos plantel fechado. Estamos à espera de concluir uma ou outra situação. Como é normal, um plantel futebol nunca está fechado. Mas queremos definir esta questão o quanto antes, embora não seja tão fácil quanto possa parecer. Precisamos de dois avançados. É o que nos preocupa neste momento e esse assunto deve ser resolvido nos próximos dias. - O grupo de jogadores que dirige oferece-lhe garantias? - Temos contratado gente jovem com muito valor. O que tenho visto da primeira semana de trabalho permite-me avaliar que dá garantias de realizar um trabalho ao nível do ano passado. No ano passado jogamos para ser campeões, este ano será difícil ganhar a Liga, obviamente... Porém, para aquilo que são os nossos objectivos sim, oferece-me garantias. - Tem estruturado algum esquema táctico? - Na temporada passada abordámos a prova num esquema de 4x4x2. Depois tive alterá-lo para 4x3x3 pois as coisas não estavam a funcionar da forma pretendida. É muito relativo, mas tenho na cabeça o que pretendo. Agora, dizer que vai ser assim até final da época nunca é uma garantia. Mediante os jogadores que entrarem, vou ter de proceder a adaptações, é esse o papel do treinador. Vamos ver... - É uma contrariedade ter de realizar os primeiros jogos fora de casa? - Esse argumento nunca servirá de desculpa. Temos é de jogar para ganhar. È em Gaia que temos de ganhar o primeiro jogo com o Nacional. - Quem considera como principais candidatos à conquista do título? - Não anda muito longe de FC Porto, Benfica e Sporting, como é tradição em Portugal. O FC Porto parece apresentar-se em vantagem, tem uma equipa que realizou um campeonato fantástico, mas a mudança de treinador poderá ter alguma influência. FC Porto e Benfica são mais favoritos. Na prática tudo se pode alterar. Discurso demasiado ambicioso :medinho: «Vamos surpreender», aposta Miguel Pedro Por Pedro Barros Miguel Pedro está de regresso a Portugal para representar o Feirense, depois de ter defendido a camisola dos cipriotas do Ermis Aradippou. Numa entrevista rápida a anteceder o treino matinal, o futebolista de 27 anos assumiu a vontade de «relançar a carreira em Portugal», ele que já serviu Salgueiros, D. Aves e Académica. Assumindo ter recebido outras propostas do nosso País, o médio-criativo optou pelos fogaceiros pela forma «como os responsáveis do clube encaminharam o processo de negociações e por apresentarem um projecto ambicioso». Perspectivando a Liga, Miguel Pedro acredita que o Feirense «vai surpreender muita gente». «Temos uma boa equipa. Tal como o treinador disse, podemos apontar o objectivo dos oito primeiros lugares... e depois logo se vê. Com a qualidade que temos aqui podemos fazer coisas bonitas. Mas não vamos vender ilusões», registou. Seremos assim tão bons para estarem tão confiantes? Espero bem que sim, maaaaas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 Helder, quais são os melhores jogadores do Feirense para esta época? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2011 Feirense inicia trajecto de primeira com Quim Machado confiante Recém-chegado à primeira liga, o Feirense abriu hoje as portas, depois de dois de exames médicos e treinos à porta fechada. Confiante, o técnico dos fogaceiros, Quim Machado, diz não ter dúvidas «quanto à permanência» no principal escalão do futebol luso. 21 anos depois o Feirense está de regresso à primeira divisão do futebol português. O objectivo, passa, necessariamente pela manutenção, disse Quim Machado: «Não tenho dúvidas que vamos atingir essa meta. E conseguindo jogando para um lugar da tabela que não somente o 14.º, mas pretendemos andar pelo nono, oitavo ou sétimo. Nunca nos afastando desse patamar», projectou. O plantel dos fogaceiros, diz o técnico, não está fechado, falta «concluir uma ou outra situação»mas o objectivo é definir quanto antes as pedras do tabuleiro para a época que se avizinha: «Queremos definir esta questão o quanto antes, embora não seja tão fácil quanto possa parecer. Precisamos de dois avançados. É o que nos preocupa neste momento e esse assunto deve ser resolvido nos próximos dias», afiançou Quim Machado, explicando que as contratações feitas até ao momento assentam em «gente jovem com muito valor» considerando que tem um plantel «que dá garantias de realizar um trabalho ao nível do ano passado»: «No ano passado jogamos para ser campeões, este ano será difícil ganhar a Liga, obviamente... Porém, para aquilo que são os nossos objectivos sim, oferece-me garantias». Com as obras no estádio Marcolino de Castro, o Feirense vai ter que disputar os primeiros jogos da época fora de casa. Algo que não serve de desculpa, alerta o treinador: «Temos é de jogar para ganhar. É em Gaia que temos de ganhar o primeiro jogo com o Nacional», projectou, confiante. 00 Compartilhar este post Link para o post