AbStrActO
Membro da Comunidade-
Total de itens
266 -
Registo em
-
Última visita
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
1.436 visualizações
-
Jogos com os grandes depende também sempre um pouco da conjetura e da importância do jogo para a definição da época, nomeadamente se é importante na luta pelo título. No segundo ponto concordo em absoluto. Esta direção tem progredido muito o clube nesse aspeto. Acho que ali a equipa de marketing/animação pré-jogo wtv merece o nosso reconhecimento, já que têm sido incansáveis em tentar aproximar o clube dos barcelenses.
-
[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas
AbStrActO respondeu a Diogo_CFB em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
E a ciência prova-o: https://www.economist.com/science-and-technology/2026/01/14/why-child-prodigies-rarely-become-elite-performers -
A seguir aos três grandes, e ao Braga e Vitória está o Gil em termos de assistências esta época (6,3k média). Melhor ano de sempre para o Gil neste ponto. Não acho assim tão fraco, até tendo em conta vários jogos onde o horário não era digno de um jogo de futebol.
-
Foi a lotação normal desta época, 5k.
-
Como é que um golo destes é validado? Inacreditável.
-
Sim, mas basta ver esta serie de empates que coincide com a lesão do Pablo.
-
Concordo. E a correr bem seria isso, terminar em 6°. Perdemos a garantia de golos com a saída do Pablo, e o Varela é muito fraco. A ver o Carlos Eduardo tendo mais minutos (mas também não tenho grandes esperanças).
-
Está estagnado há 2 anos. Faz bem em sair. Não é uma perda significativa como o caso do Pablo ou, eventualmente, do Luís Esteves. Sim. Mas já estamos perto dos 30 pontos. Não será um último terço de campeonato com o coração nas mãos como habitual. E ir às competições europeias, (no cenário idílico) em clubes como o Gil, prejudica mais do que ajuda. Falava em aproveitar a época na valorização dos ativos que permita boas vendas para criar plantéis equilibrados nos próximos anos, e ser um clube apetecível para um treinador promissor quando o Peixoto sair.
-
Quantas vezes lhe chamei cepo a época passada. Futebol é mesmo muitas coisas. Btw, orgulho na época que a equipa está a fazer. A ver se nos permite ter épocas mais tranquilas nos próximos anos.
