Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Eu não acredito que o Feirense se mantenha e caso não aconteça acaba como o Portimonense, desce de cabeça.

Isso é tão relativo, mas wtv, ... Ah, e o Portimonense se calhar até nem desce ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão relativo, mas wtv, ... Ah, e o Portimonense se calhar até nem desce ;)

O Portimonense não desce esta época.

Já agora...Henrique Nunes, não estava à espera, pensei que fossem buscar alguém que conhecido, ou o Pedro Miguel. Vamos lá ver o que é que ele consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense não desce esta época.

Já agora...Henrique Nunes, não estava à espera, pensei que fossem buscar alguém que conhecido, ou o Pedro Miguel. Vamos lá ver o que é que ele consegue fazer.

Espero que não :carinhoso:

Eu sinceramente estava à espera. Esses nomes conhecidos ou Pedro Miguel, fica pó ano, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Feirense se manter eu nem me importava de ficar com o Henrique Nunes :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem ninguém :mrgreen: Este Henrique Nunes é tipo Jaime Pacheco !

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem ninguém :mrgreen: Este Henrique Nunes é tipo Jaime Pacheco !

Secalhar já devíamos ter começado com ele a época.

Quase de certeza que não deixávamos fugir aqueles pontos todos feito anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar já devíamos ter começado com ele a época.

Quase de certeza que não deixávamos fugir aqueles pontos todos feito anjinhos.

Mas no inicio da época não havia razões para o Quim Machado sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vier ao SuperCup, campo nº 6 , tou lá todo o dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

henriquenunes1.jpg

Plantel na máxima força

O Feirense voltou esta quinta-feira a preparar a deslocação a Vila do Conde onde, no sábado, defronta o Rio Ave em jogo relativo à ronda 26 do campeonato. À exceção de Henrique, que recupera de intervenção cirúrgica, e Rabiola, ainda sem ritmo competitivo apesar de treinar sem limitações, Henrique Nunes tem todo o plantel disponível para aquele que será o seu jogo de estreia no comando técnico da equipa de Santa Maria da Feira.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324786

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

henriquenunes2.jpg

Henrique Nunes quer «virar tendência de resultados»

A iniciar a nona passagem pelo Feirense, Henrique Nunes diz que terá pela frente o maior desafio da carreira ao tentar evitar a despromoção da equipa de Santa Maria da Feira. «É o maior desafio da minha carreira face ao curto espaço que existe para terminar a época e a uma diferença pontual complicada de recuperar», disse o treinador na antevisão ao jogo deste sábado (16 horas) com o Rio Ave, em Vila do Conde. «Tudo fizemos esta semana para amanhã virar a tendência dos resultados. Sabemos que o Rio Ave é uma equipa que conquista a maioria dos pontos em casa, isso pressupõe grandes dificuldades para o nosso lado. Mas queremos pontuar, trazendo a vitória melhor ainda», atirou. «Não é fácil, em dois ou três dias, colocar o Feirense com maior objetividade. Existe um princípio de jogo adquirido ao longo das duas épocas e procurámos manter o padrão exibicional, direcionando o nosso jogo para a baliza adversária», concluiu. Nos eleitos para Vila do Conde, destacam-se duas alterações em relação à última convocatória: regressam Diogo Rosado e Cris, saem André Fontes e Anderson.

Eis a lista de convocados: Paulo Lopes, Douglas, Pedro Queirós, Mika, Luciano, Varela, Serginho, Tiago, Bamba, Sténio, Cris, Hélder Castro, Digo Cunha. Diogo Rosado, Miguel Pedro, Ludovic, Carlos Fonseca e Buval.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324893

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a dar uma vista de olhos pelo calendário da liga, e não é assim tão dificil vocês se manterem. É tentar empatar fora e ganhar em casa, o Rio Ave tem um calendário dificil, o da Académica também o é, e o Leiria para mim já está a caminho da Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a dar uma vista de olhos pelo calendário da liga, e não é assim tão dificil vocês se manterem. É tentar empatar fora e ganhar em casa, o Rio Ave tem um calendário dificil, o da Académica também o é, e o Leiria para mim já está a caminho da Orangina.

Concordo totalmente contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa medida para tentar encher mais o estádio.

Tenho que ver quem levo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para dar moral. Para o ano já será a sério. :mrgreen:

até a feijões sabe bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que este ano só ganhem os jogos a feijões. :mrgreen:

pelo menos viemos cá cima, muahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil não é chegar ao topo, mas sim manter-se. A UDO quando lá chegar, nunca mais sai. :mrgreen:

Vá, chega de off, amigos fogaceiros :compinchas:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...