Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

:handclap:

Nós somos,

a força da cidade,

amor e lealdade,

CIVITAS FORTÍSSIMA !

:handclap:

Editado por Tacuara07

Compartilhar este post

Link para o post

28º Jornada Liga Zon/Sagres - U.D. Leiria vs. C.D. Feirense - VAMOS TODOS APOIAR O FEIRENSE

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

:mrgreen:

O vosso próximo será muito difícil tem de ter muita garra.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O vosso próximo será muito difícil tem de ter muita garra.

Não vai ser mesmo nada fácil :x

Como já disse, vamos ter que dar tudo por tudo para tirar pelo menos um empate.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que se pede é todos os adeptos ao estadio no Domingo para apoiar.

O Feirense so depende de si mesmo se a Academica nao ganhar amanha.

Foi pena o jogo de hoje ter tido a historia que todos conhecem...mas o Leiria tem o que merece e tenho fé que o Setubal e os outros incumpridores venham a ter tambem.

FORÇA FEIRENSE!!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Feirense!

Equipas do Norte na 1ª é o que se quer :')

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que se pede é todos os adeptos ao estadio no Domingo para apoiar.

O Feirense so depende de si mesmo se a Academica nao ganhar amanha.

Foi pena o jogo de hoje ter tido a historia que todos conhecem...mas o Leiria tem o que merece e tenho fé que o Setubal e os outros incumpridores venham a ter tambem.

FORÇA FEIRENSE!!

O Vitória é incumpridor sim senhor, mas tu sendo do Feirense também desejas que isso aconteça ao teu clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória é incumpridor sim senhor, mas tu sendo do Feirense também desejas que isso aconteça ao teu clube?

Porque haveria de acontecer ao meu clube?

Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Não devemos nada a ninguem, nao temos passivo, pagamos a horas, nao nos aventuramos a comprar jogadores quando nao temos dinheiro para eles...sinceramente, não percebo o teu ponto. Somos provavelmente o unico clube da 1ª Liga que não tem dívidas nem nada semelhante...somos o clube mais cumpridor das ligas profissionais...explica-te lá se faz favor :biggrin:

Wow, wow, wow. Menos clubismo sff.

O Olhanense também não é dos clubes em melhor estado? Nós também não devemos nada a ninguém, não temos passivo, pagamos a horas, não nos aventuramos a comprar jogadores quando não temos dinheiro para eles e etc.

Agora só porque o teu clube está bem financeiramente não é para estares a deitar abaixo os outros. Também não gostavas que te fizessem o mesmo pois não?

Ah.. para não falar que as divídas dos Vitórias e isso são por erros de hipócritas que só querem é mamar do bom e o clube que sa fod*.

Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

hélder vai lá dizer à Orangina que apanhaste trânsito e que és capaz de chegar mais tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense também não é dos clubes em melhor estado? Nós também não devemos nada a ninguém, não temos passivo, pagamos a horas, não nos aventuramos a comprar jogadores quando não temos dinheiro para eles e etc.

Agora só porque o teu clube está bem financeiramente não é para estares a deitar abaixo os outros. Também não gostavas que te fizessem o mesmo pois não?

Ah.. para não falar que as divídas dos Vitórias e isso são por erros de hipócritas que só querem é mamar do bom e o clube que sa fod*.

Tenho dito.

Ok sorry...tinha a ideia que a Olhanense tambem nao estava muito bem...sei que Feirense e Rio Ave eram os que estavam melhores, mas sendo assim, Olhanense também.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só para juntar a esse lote tens o Gil Vicente, a Académica (não tenho a certeza) e o Maritímo.

O Sporting de Braga não falo porque já está noutro patamar.

Mas bem.. chega de off.

Compartilhar este post

Link para o post

La vou ter de ir na quarta comprar a cota 5 para ir ver o jogo :celebracao:

Mas este campeonato...agora quando os jogos correm mal atiram para cima do Leiria e do jogo dos 8 vs 11 contra o Feirense.

O presidente da AAC falou como se o jogo de domingo tivesse feito com que a Academica nao ganhe há 15 ou 16 jogos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dito.

claramente que ele exagerou. Óbvio que não é só o Feirense :mrgreen: Mas concordo que clubes (demasiado) incumpridores devam descer, seja por que motivo for, ...

hélder vai lá dizer à Orangina que apanhaste trânsito e que és capaz de chegar mais tarde :mrgreen:

:- espero bem que não chegue lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

claramente que ele exagerou. Óbvio que não é só o Feirense :mrgreen: Mas concordo que clubes (demasiado) incumpridores devam descer, seja por que motivo for, ...

Também concordo, se querem estar na liga tem de cumprir. Os que estão a entrar em crises é ajuda-los a contornar a situação de modo a não se afundarem mesmo.

btw, boa sorte, bem vão precisar Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem mas enganas-te...Dentro dos "pequenos" só tem havido um clube capaz de pagar sempre a dia e a horas e é o Paços.. Vocês podem nao ter salários em atraso mas raro é o mês que pagam no dia certo..

Pois bem mas enganas-te...Dentro dos "pequenos" só tem havido um clube capaz de pagar sempre a dia e a horas e é o Paços.. Vocês podem nao ter salários em atraso mas raro é o mês que pagam no dia certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...