Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Alguém aqui sabe me dizer se o Sténio tem estado em bom nivel porque desde a sua lesão nunca mais voltou a selecção de CV.

É daqueles que nem joga muito bem, nem joga muito mal, vai desenrascando.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe me dizer se o Sténio tem estado em bom nivel porque desde a sua lesão nunca mais voltou a selecção de CV.

nem por isso. já o vi fazer muito melhor. ainda está à procura da melhor forma, mas acredito que vá voltar em grande :compinchas:

Vitória mais por demérito do adversário do que mérito nosso. O Rafa é outro que tem-me desiludido. Perde demasiadas bolas, por adientar muito e partir para a finta, mas acredito que ainda vai dar muito ao Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar f*dido com estes jogos a meio da semana, já não fui ver este com o Sporting, não vou ver este com o Arouca , é que se queriam fazer à semana ao menos faziam perto das 18h30 ou assim, mas pronto é o futebol português a ser o futebol português!

Ao menos que ganhem!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar f*dido com estes jogos a meio da semana, já não fui ver este com o Sporting, não vou ver este com o Arouca , é que se queriam fazer à semana ao menos faziam perto das 18h30 ou assim, mas pronto é o futebol português a ser o futebol português!

Ao menos que ganhem!

a essa hora era preciso ligar as luzes e o custo do jogo sairia muito mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

a essa hora era preciso ligar as luzes e o custo do jogo sairia muito mais caro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a gozar.

Eu sei, mas não deixa de ser irónico que se prejudique os adeptos, tendo em conta ter de pagar a iluminação, mas como eu disse "futebol português".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas não deixa de ser irónico que se prejudique os adeptos, tendo em conta ter de pagar a iluminação, mas como eu disse "futebol português".

mas os adeptos que iriam estar às 19h não compensava estar a ligar as luzes, por isso a que os jogos ao domingo passaram das 16 para as 15.

Compartilhar este post

Link para o post

mas os adeptos que iriam estar às 19h não compensava estar a ligar as luzes, por isso a que os jogos ao domingo passaram das 16 para as 15.

Esta é daquelas coisas que só afasta as pessoas do futebol, apesar de eu entender o que tu queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas coisas que só afasta as pessoas do futebol, apesar de eu entender o que tu queres dizer.

só por ser à semana já afasta, juntando a hora ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

só por ser à semana já afasta, juntando a hora ainda pior.

Gajos como eu que já tem a quota paga, (embora não seja muito), é sempre menos um jogo que posso ir ver, isso deixa sempre alguma insatisfação, mas pronto como eu disse ao menos que ganhem, que já fico um pouco satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que li aquele titulo no O Jogo, "Crise leonina em tons de azul" para fazer referência ao momento do Feirense mais tenho pensado nisso, e ver que as crises até têm mesmo algumas semelhanças..

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos e Diego rescindem e regressam ao Brasil

O guarda-redes Marcos e o médio Diego já não fazem parte do plantel do Feirense, depois de terem acertado esta quinta-feira a rescisão dos respetivos contratos.

Se no caso de Diego a rescisão acaba por ser compreensível, uma vez que o jogador não registou qualquer minuto no campeonato, já o caso do guarda-redes é surpreendente, dado ser o habitual titular da baliza.

whhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? Marcos? :o :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT THE FUCK ?!

O Marcos? really? ou alguma coisa se passou nos balneários, ou não percebo nada disto...

Lá vamos ter que aguentar com o Marco, novamente, enfim.

Mas onde é que visto isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Que comédia, infelizmente para nós Feirenses não tem piada nenhuma o que estão a fazer ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...